Esmaltes Alta Definição - Ludurana

Como eu havia mostrado (neste post) a Ludurana me mandou uma necessaire recheada de produtos 
incluse esmaltes que ficou faltando mostrar. Vamos à eles!

 Todos os esmaltes que vieram são da coleção Alta Definição. 


Esta coleção é livre de substâncias prejudiciais à saúde como Tolueno,Formaldeído e Dibutyl Phthalate. 
Então meninas alérgicas se joguem nessas cores!!!
A coleção é composta de esmaltes cremosos e cintilântes
e a Ludurana me mandou 8 cremosos e 4 cintilântes, olha só:


Tenho que dizer que fiquei torcendo pra que viesse um Azulle no meio ,
 mas não foi dessa vez que tive um Azulle pra chamar de meu =[ 
mas as cores que vieram são tão lindas quanto e vou mostrar cada um pra vocês agora:














Estes são os meus primeiros Ludurana porque como disse no outro post aqui
em Londrina não tem pra vender =/
Eu fiquei realmente impressionada com a qualidade deles, com uma camada 
cobrem super bem, secam super rápido e a duração é ótima ( fiquei com ele 4 dias e ainda estava intacto)
sem contar o brilho que eles tem, não precisa nem passar extra brilho.

E além de todas essas vantagens eles ainda servem pra carimbar meninas!!! são ótimos pra quem é Konadcure como eu =]
e também por serem beeeem mais baratos que todos os esmaltes específicos pra carimbo, tá aí mais uma vatagem, o preço.

Como vieram tantas cores e eu fiquei suuuper na dúvida de qual cor usar para estrear esta coleção,
então decidi usar um dos 
cintilântes e em seguida um dos cremosos e carimbando com Konad é claro kkk...

Lindeza carimbado com o Perfeita, desenho da plaquinha konad M21

Correta carimbado com o Abraça, desenho da plaquinha konad M79 

Meninas esmaltólatras, alérgicas ou não e as konadcures vamos nos jogar nos Luduranas!!! 
Eles são liiindos demais =]

Bjus***



CONVERSATION

19 comentários:

  1. lindas cores e os esmaltes da ludurana são bons cobertura ,secagem e duração muito boas,aqui na minha cidade vende,mas ainda não chegou essa nova coleção!!! bjoss e o blog está cada vez melhor!!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou show, hem!
    Casualmente postei hoje o Envolvente!
    Lindo demais!
    Adorei o acabamento e a durabilidade dele. E ainda passei um flakie da Sancion por cima, ficou lindo!
    Amei tuas nail arts com eles, ficaram lindas as combinações!
    Parabéns!
    Bjão

    ResponderExcluir
  3. A Ludurana é uma marca muito boa mesmo!!!
    Ficou lindo os esmaltes na sua unha!!!
    Beijos

    http://useihoje.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. poxa vida
    aqui onde moro tambem nunca vi =/
    a coleção ta linda

    ResponderExcluir
  5. OI RO,LINDAS CORES,AQUI EM FORTAL TEM TODAS AS CORES.
    SUAS KONADECURE FICARAM SHOW DE BOLA.
    BJOKAS NO ♥

    ResponderExcluir
  6. Adorei as cores
    eu tenho o Séria!!
    e esses esmaltes tem uma grande vantagem de serem bonitos e nao serem caros!!
    adorei o blog!
    ja estamos seguindo!!
    siga a gente tambem?
    lambidadovampiro.blogspot.com
    bjinhos
    Mistery Girls

    ResponderExcluir
  7. Ludurana recem chegou na minha city, mas nao nessas cores...adorei a coleçao e o blog :D
    bjobjo

    ResponderExcluir
  8. comprei alguns por influencia sua e estou apaixonada .he he he!

    ResponderExcluir
  9. adorei os metálicos,e a unha decorada ficou uma fofura!!!
    beijinhos
    www.gigilpd.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. oi adorei como faço pra compra esses esmaltes eu ñ encontro na minha cidade.. tem algum site me manda resposta por email. pittypaniz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  11. Derreti pelo rosa + Azul!
    Lindas cores *-*
    Bjuuuuu

    Vikamila

    ResponderExcluir
  12. Adorei todas as cores! Pena que aqui no ABC ( SP) nunca vi esta marca... :(

    Bjs!

    ResponderExcluir
  13. Nossa que espetaculo esse ultimo esmalte... Rosa com bolinhas azul?? *-*

    Posso imitaa?? xD


    BjOh e parabens por esse luxo de blog ;)

    www.sessaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  14. Oi Rossana,

    Você sabia que o toluol presente nos esmaltes é o mesmo das colas de contato (cola de sapateiro)?

    Por isso, ao comprar esmaltes de unhas ou colas de contato, o melhor é optar por produtos de última geração, livres de toluol, substância que pode causar danos ao sistema nervoso central.

    Nos esmaltes, o toluol aparece em concentrações baixas e por isso o efeito máximo é alérgico. No entanto, na cola de contato (cola de sapateiro), que cola diversos tipos de materiais como sapato, madeira e metal, ele pode representar um perigo muito maior.

    O jornal Oeste Notícias (SP) publicou matéria sobre o assunto. Veja o que fala o texto:

    Link internet: http://migre.me/2dnyd
    Link Flickr: http://migre.me/2dnLp

    Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  15. Eu amo os esmaltes da Ludurana!! Na minha opniao sao os melhores q ja usei! As nails arts tao lindas!!

    ResponderExcluir
  16. Eu amo os esmaltes da Ludurana!! Na minha opniao sao os melhores q ja usei! As nails arts tao lindas!!

    ResponderExcluir
  17. Nossa que espetaculo esse ultimo esmalte... Rosa com bolinhas azul?? *-*

    Posso imitaa?? xD


    BjOh e parabens por esse luxo de blog ;)

    www.sessaofeminina.com.br

    ResponderExcluir
  18. oi adorei como faço pra compra esses esmaltes eu ñ encontro na minha cidade.. tem algum site me manda resposta por email. pittypaniz@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Adorei todas as cores! Pena que aqui no ABC ( SP) nunca vi esta marca... :(

    Bjs!

    ResponderExcluir

❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖
Obrigada pela visita e pelo seu comentário!
Deixe seu link e retribuirei assim que possível.
❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖







5cinco ( 40 ) Adesivos da Máah ( 12 ) American Apparel ( 1 ) Ana Hickmann ( 10 ) Anita ( 1 ) Anitta Boompop ( 1 ) Apipila ( 55 ) Argento ( 1 ) Avon ( 17 ) Be Natural ( 1 ) Beauty Color ( 2 ) BeautyFair ( 2 ) Bela Glamour ( 7 ) Bella Brazil ( 6 ) Big Universo ( 19 ) Biofios ( 1 ) Blant Colors ( 2 ) Bootie Babe ( 1 ) Born Pretty Store ( 59 ) Bundle Monster ( 54 ) Capricho ( 2 ) Cel's ( 3 ) Chanel ( 1 ) China Glaze ( 28 ) Color Club ( 20 ) Colorama ( 65 ) Cora ( 21 ) CR ( 1 ) Cuidados com as unhas ( 6 ) curiosidades ( 5 ) Cutícula ( 1 ) Dailus PRO ( 11 ) Deborah Secco ( 1 ) dica ( 1 ) diVolare ( 17 ) DNA Italy ( 2 ) Dote ( 22 ) Drica ( 8 ) Elke ( 2 ) Elle ( 1 ) Ellen Gold ( 28 ) Empório das Unhas ( 2 ) Essence ( 2 ) Essie ( 1 ) featured ( 8 ) Fina Flor ( 8 ) Fing'rs ( 8 ) Franbella ( 4 ) Glitter Gal ( 4 ) Granado ( 2 ) Guisseny ( 12 ) Hits Speciallitá ( 90 ) Ideal ( 1 ) Impala ( 85 ) Impala. Lapogee ( 1 ) Invincible ( 20 ) Ivete Sangalo ( 1 ) Jade ( 42 ) Jordana ( 9 ) Kiss ( 1 ) Kleancolor ( 2 ) Koloss ( 13 ) Konad ( 69 ) L.A. Girl ( 6 ) La Femme ( 53 ) Lady Queen ( 2 ) Lapogee ( 31 ) Léa Cosméticos ( 7 ) Lemony Flutter ( 1 ) Liquid Sand ( 1 ) Lokenzzi ( 7 ) Ludmilla by Dote ( 4 ) Ludurana ( 40 ) Lumi ( 1 ) Lumi Cosméticos ( 2 ) Luxor Cosmetic ( 3 ) MAC ( 2 ) Maru Cosméticos ( 2 ) Mereje Trends ( 5 ) Merheje ( 3 ) Mirra's Cosméticos ( 2 ) Miss Lily's ( 1 ) misturinha ( 24 ) MoYou London ( 12 ) nail art ( 4 ) Nail Inc. ( 1 ) Nails Inc. ( 1 ) Nezz ( 1 ) Nfu-Oh ( 3 ) NK ( 2 ) Novo Toque ( 8 ) Nur Besten ( 5 ) O Boticário ( 1 ) O.P.I ( 16 ) Océane Femme ( 10 ) organização dos esmaltes ( 1 ) Orly ( 1 ) Panvel ( 1 ) Passe Nati ( 14 ) Penélope Luz ( 2 ) Piggy Polish ( 1 ) Plaquinhas Betina ( 9 ) Preta Gil ( 1 ) Pueen ( 16 ) Qgirl ( 1 ) Real ( 1 ) Realce ( 21 ) Recebeu e Mostrou ( 6 ) Resultado de sorteio ( 9 ) Revlon ( 5 ) Risqué ( 68 ) Rivka ( 3 ) Sally Hansen ( 3 ) Sancion Angel ( 2 ) Segredos Cosmetics ( 3 ) serve para carimbar ( 14 ) SinfulColors ( 3 ) Sorteio ( 7 ) sorteio prorrogado ( 1 ) SPFW ( 1 ) StarVie ( 2 ) Studio 35 ( 4 ) Super Pérola ( 2 ) Tango ( 2 ) Top Beauty ( 87 ) Tribal Colour ( 3 ) Tudo para Unhas ( 9 ) Unha de Ouro ( 4 ) unha quebrada ( 1 ) unhas das famosas ( 3 ) Unhas de Páscoa ( 1 ) Unhas Tenshi ( 1 ) Vefic ( 50 ) Verona ( 11 ) Vittara Cosméticos ( 4 ) Volare ( 6 ) Vult ( 1 ) Ya Qin An ( 1 ) Zoya ( 2 )
Voltar
ao topo