CRASH! - Os craquelados da Top Beauty

Olá meninas!!!
A Top Beauty lançou recentemente a coleção CRASH!
Composta por oito cores entre elas uma metalizada, que 
possibilitam inúmeras combinações.

E eu recebi 3 dessas cores.
 eeeehhh!!! \o/
Vidrinho todo trabalhado no craquelado, uma graça =]

Agora vamos às combinações que fiz com cada um deles...
Creased - rosa pink sobre o Simplismente Azul (2camadas)

Punch - Branco (tipo corretivo) sobre o Rosa Passione (2camadas)

Skid - Prata metálico sobre o Sex on the Beach (2camadas)
Achei ele muito parecido isso se não for igual ao Silver Shatter da O.P.I
adooooro

Gostei muito!!!
Eles tem ótima pigmentação e craquelam super bem.

Mas para que eles tenham esse resultado é preciso seguir algumas regrinhas:
O primeiro esmalte usado deve estar totalmente seco, 
para então aplicar uma camada do top coat craquelado. 
Na hora de aplicar essa única camada não repita a pincelada
ou seja, onde passou não passa mais,
pois ele seca bem rápido e já começa a craquelar.
 Seguindo esses passos não tem como errar =]

E como todo craquelado, ele tem a cobertura fosca então passei 
uma camada de extra brilho para finalizar.

Os CRASH! já estão à venda e o 
preço sugerido é R$ 5,00

SAC: (11) 4402-2552 


Bjus***

CONVERSATION

23 comentários:

  1. Eu gostei deste, ficou brilhoso!

    querosermuitomaisimbonita.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas as combinações.Não conhecia essa marca.
    Um beijo querida

    ResponderExcluir
  3. Adorei as combinações e não vejo a hora de encontrá-los para comprar. Necessito do Skid.Lindo demais!!!

    ResponderExcluir
  4. Adorei o Skid! Acho que ficaria super chique em cima de um esmalte preto.

    bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ficaram lindas as combinações. Amei.
    Comprei o Skid. Bjs.
    http://esmaltesdastella.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Realmente o crauelado está com tudo!
    Parabéns por seu espaço, está maravilhoso, já me tornei sua seguidora e sempre estarei aqui para aproveitar as suas dicas!
    Se puder dar uma passadinha e me prestigiar com sua presença no meu blog, ficaria muito honrada, está rolando um sorteio de um baú recheado com mais de 20 itens, te espero por lá!

    http://www.danisnaweb.com

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  7. Definitivamente... Craquelados não são minha praia hehehe.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Achei muito bonito, especialmente o prateado, se eu não achar o da Sancion Angel, vai esse mesmo, rsrs.

    Bjus,

    Nina

    http://garrasdapuma.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Adoro os craquelados!! Parabéns pelo blog!

    ResponderExcluir
  10. Amei as combinações... o q + gostei foi o azul com rosa!!!

    ResponderExcluir
  11. Eu ainda nao cheguei na conclusao se gosto ou nao de craquelados... as vezes eu gosto e as vezes me dá aquela sensação horrorosa que a unha esta raxando hehehe
    Mas em fim, eu gostei mais da primeira!!
    beijos
    DyCariello

    ResponderExcluir
  12. Ameiii o 1o!! Sou 'nova' nos esmaltes rss mas estou adorando, um mais diferente q o outro.

    ResponderExcluir
  13. Oie .... estou louca para comprar o metalizado mas vamos ver se eu uso, já tenho dois craquelados e ainda não consegui usar, acho que pra mim não fica bom :( mas um dia me liberto e fico craquelada tbm, axo que na verdade não decidi se gosto ou não deles hahahah

    bjoks lindona

    faz uma visitinha p mim

    Thaty
    unhassuperpoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Gostei da 1a combinação, mas não sei aonde achar esses esmaltes aqui em Fortaleza! =(

    ResponderExcluir
  15. ACHO QUE FICARIA MELHOR O CRAQUELADO METÁLICO COM O ESMALTE PRETO POR BAIXO.BJS

    ResponderExcluir
  16. Achei mto legal o rosa com azul, ficou lindo!
    Estou seguindo o blog, para poder acompanhar!

    bjos

    ResponderExcluir
  17. Ficou muito legal!
    Eu que não gosto muito de misturas, gostei muito. ;)
    BjO

    ResponderExcluir
  18. Oi flor vim conhecer seu cantinho e adorei.
    Estou doida para a chegada dos crash na minha cidade para poder craquelar colorido.
    Bjinhos

    http://patricinhassalariada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Oi flor vim conhecer seu cantinho e adorei.
    Estou doida para a chegada dos crash na minha cidade para poder craquelar colorido.
    Bjinhos

    http://patricinhassalariada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  20. Eu ainda nao cheguei na conclusao se gosto ou nao de craquelados... as vezes eu gosto e as vezes me dá aquela sensação horrorosa que a unha esta raxando hehehe
    Mas em fim, eu gostei mais da primeira!!
    beijos
    DyCariello

    ResponderExcluir
  21. Oie .... estou louca para comprar o metalizado mas vamos ver se eu uso, já tenho dois craquelados e ainda não consegui usar, acho que pra mim não fica bom :( mas um dia me liberto e fico craquelada tbm, axo que na verdade não decidi se gosto ou não deles hahahah

    bjoks lindona

    faz uma visitinha p mim

    Thaty
    unhassuperpoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir

❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖
Obrigada pela visita e pelo seu comentário!
Deixe seu link e retribuirei assim que possível.
❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖







5cinco ( 40 ) Adesivos da Máah ( 12 ) American Apparel ( 1 ) Ana Hickmann ( 10 ) Anita ( 1 ) Anitta Boompop ( 1 ) Apipila ( 55 ) Argento ( 1 ) Avon ( 17 ) Be Natural ( 1 ) Beauty Color ( 2 ) BeautyFair ( 2 ) Bela Glamour ( 7 ) Bella Brazil ( 6 ) Big Universo ( 19 ) Biofios ( 1 ) Blant Colors ( 2 ) Bootie Babe ( 1 ) Born Pretty Store ( 59 ) Bundle Monster ( 54 ) Capricho ( 2 ) Cel's ( 3 ) Chanel ( 1 ) China Glaze ( 28 ) Color Club ( 20 ) Colorama ( 65 ) Cora ( 21 ) CR ( 1 ) Cuidados com as unhas ( 6 ) curiosidades ( 5 ) Cutícula ( 1 ) Dailus PRO ( 11 ) Deborah Secco ( 1 ) dica ( 1 ) diVolare ( 17 ) DNA Italy ( 2 ) Dote ( 22 ) Drica ( 8 ) Elke ( 2 ) Elle ( 1 ) Ellen Gold ( 28 ) Empório das Unhas ( 2 ) Essence ( 2 ) Essie ( 1 ) featured ( 8 ) Fina Flor ( 8 ) Fing'rs ( 8 ) Franbella ( 4 ) Glitter Gal ( 4 ) Granado ( 2 ) Guisseny ( 12 ) Hits Speciallitá ( 90 ) Ideal ( 1 ) Impala ( 85 ) Impala. Lapogee ( 1 ) Invincible ( 20 ) Ivete Sangalo ( 1 ) Jade ( 42 ) Jordana ( 9 ) Kiss ( 1 ) Kleancolor ( 2 ) Koloss ( 13 ) Konad ( 69 ) L.A. Girl ( 6 ) La Femme ( 53 ) Lady Queen ( 2 ) Lapogee ( 31 ) Léa Cosméticos ( 7 ) Lemony Flutter ( 1 ) Liquid Sand ( 1 ) Lokenzzi ( 7 ) Ludmilla by Dote ( 4 ) Ludurana ( 40 ) Lumi ( 1 ) Lumi Cosméticos ( 2 ) Luxor Cosmetic ( 3 ) MAC ( 2 ) Maru Cosméticos ( 2 ) Mereje Trends ( 5 ) Merheje ( 3 ) Mirra's Cosméticos ( 2 ) Miss Lily's ( 1 ) misturinha ( 24 ) MoYou London ( 12 ) nail art ( 4 ) Nail Inc. ( 1 ) Nails Inc. ( 1 ) Nezz ( 1 ) Nfu-Oh ( 3 ) NK ( 2 ) Novo Toque ( 8 ) Nur Besten ( 5 ) O Boticário ( 1 ) O.P.I ( 16 ) Océane Femme ( 10 ) organização dos esmaltes ( 1 ) Orly ( 1 ) Panvel ( 1 ) Passe Nati ( 14 ) Penélope Luz ( 2 ) Piggy Polish ( 1 ) Plaquinhas Betina ( 9 ) Preta Gil ( 1 ) Pueen ( 16 ) Qgirl ( 1 ) Real ( 1 ) Realce ( 21 ) Recebeu e Mostrou ( 6 ) Resultado de sorteio ( 9 ) Revlon ( 5 ) Risqué ( 68 ) Rivka ( 3 ) Sally Hansen ( 3 ) Sancion Angel ( 2 ) Segredos Cosmetics ( 3 ) serve para carimbar ( 14 ) SinfulColors ( 3 ) Sorteio ( 7 ) sorteio prorrogado ( 1 ) SPFW ( 1 ) StarVie ( 2 ) Studio 35 ( 4 ) Super Pérola ( 2 ) Tango ( 2 ) Top Beauty ( 87 ) Tribal Colour ( 3 ) Tudo para Unhas ( 9 ) Unha de Ouro ( 4 ) unha quebrada ( 1 ) unhas das famosas ( 3 ) Unhas de Páscoa ( 1 ) Unhas Tenshi ( 1 ) Vefic ( 50 ) Verona ( 11 ) Vittara Cosméticos ( 4 ) Volare ( 6 ) Vult ( 1 ) Ya Qin An ( 1 ) Zoya ( 2 )
Voltar
ao topo