Unhas de viagem + Comprinhas feitas no Paraguai

by - agosto 28, 2011

Na última quinta-feira (25/08) meu pai avisou no fim da tarde que iriamos na madrugada de sexta-feira para o Paraguai, mais precisamente para Salto del Guaíra, então fomos, minha mãe e eu arrumar algumas coisas pra viagem e depois de tudo pronto fui fazer minhas unhas.
Como eu tenho uma fila de esmaltes novos não precisei ficar procurando, 
assim que bati o olho soube na hora qual iria usar.
E o escolhido foi:
Faz um tempinho que esse lindinho estava na fila esperando para ser usado.
Comprei ele depois que vi no LeVernis a comparação dele como o The One That Got Away da O.P.I 
dizendo que são iguais. Passei duas camadas e secou super rápido.

Depois de passado o esmalte eu fiquei com uma vontade loka de Konadicurar kkk...
Então lá fui eu escolher a estampa Konad, acho que essa parte foi a mais demorada,
mas depois de olhar cada uma das minhas plaquinhas umas 10 vezes eu fiz a minha escolha.
Plaquinha M60 com esmalte Konad branco e para finalizar uma camada de extra brilho

Depois de terminar as unhas, descansei um pouco e sai de viagem às 2:00 da manhã.
Viagem um pouco cansativa, chegamos em Salto del Guairá as 7:00 da manhã,
pensei que era até feriado lá, porque não tinha ninguém na rua kkk...
Mas quando estava perto de abrir as lojas às 8:30 começou a lotar a cidade para 
o start para as compras, adooooro!
E assim foi feito, andei muito procurando as coisas da lista que eu tinha feito,
algumas coisas infelizmente não encontrei, quem sabe na próxima,
 mas fiquei muito feliz com as coisas que comprei.
Detalhe, essa unha que fiz para viagem "causou" com as atendentes das lojas, tá 
certo que tem Konad  por lá, mas muitas delas não conheciam a estampa de unha inteira,
então era um tal de chamar a colega de trabalho pra olhar as minhas unhas kkkk...
Terminadas as compras, saimos de lá às 14:30 e dálê mais 5 horas de viagem =/
mas muito satisfeita com as compritchas que fiz.
Vamos à elas =]
1. duas mantinhas tipo fleece, quando fui o ano passado minha mãe comprou e me arrependi
 horrores de não ter comprado também, então dessa vez comprei duas de uma vez.
2. Perfume Circus Fantasy da Britney Spears 100ml, ano passado comprei o Believe também da
Britney e este nem estava na minha lista mas quando cheirei ele na loja gostei tanto que nem
 pensei duas vesez em trazer ele comigo, muiiito bom
3. Demaquilante da L'oreal para todo tipo de pele, estava atrás de um da Bioderm
 mas como não encontrei trouxe esse mesmo espero que seja bom afinal, L'oreal é L'oreal né
4. Body Splash e Hidratante Victoria's Secrets, muito bom , preciso dizer mais alguma coisa???
5. Desodorante Nivea Invisble, reparem comprei um lotezinho básico kkk... 
tenho um problema com desodorante que mancham minhas roupas e a promessa desse é 
de não deixar isso acontecer, espero que cumpra o que promete.
6. Teclado para o meu pc, comprei porque o meu antigo já estava sem as letrinhas, a
 pessoa aqui transpira horrores pelas mãos =/
7. Junk foods que eu amo: Amêndoas com cobertura de chocolate, batatas Pringles as melhores,
 alfajores Milka uma delícia e Nutella tudo de bom
8. Cuticle Balm da Kiss, só tinha visto unhas postiças dessa marca mas lá me deparei com 
esse balm que promete a mesma coisa que a Cera Nutritiva para unhas e cutículas da Granado
e como a minha acabou resolvi comprar esta, só espero que seja tão boa quanto.
9. Polish Remover (acetona) da Sally Hansen, com vitamina E, B5 e proteína, promete 
rapidez na hora de tirar o esmalte e promete também fortalecimento para unhas fracas e finas,
espero que seja tudo isso mesmo.
 10. Finalmente a parte mais feliz, os esmaltes, 4 Jordanas, 1 Revlon e 2 China Glaze, 
isso mesmo China Glaze, quando fui lá o ano passado não tinha e imagina a minha 
alegria de encontrar no Shopping China uma prateleira cheia deles, 
cheguei até a soltar um gritinho kkkk...#aloka 
mas trouxe apenas dois porque estava com a minha mãe e como eu
 já tinha comprado os Jordanas ela ficou me freiando =/
mas ela disse que da próxima vez não vai, então os esmaltes que me aguardem kkk...

Então é isso meninas, conforme eu for usando estes gringuinhos lindos comprados no 
Paraguai venho aqui mostrar pra vocês tá.

ahhhh!!!
E quem quiser produtos Konad pra "causar" como eu, corre lá na loja Apipila 

Bjus***

Veja também:

14 comentários

  1. minina!!!! arrasou nas compritchas!!! amei tudo.

    ResponderExcluir
  2. Rossana que comprinha mara foi essa mostra tudo pra gente,bjos
    Ivanildes

    ResponderExcluir
  3. Se eu fosse ao Paraguai, não saberia por onde começar! Agora que eu sei que encontro China Glaze , vou planejar um pequeno passeio até lá!

    ResponderExcluir
  4. Lindo o 309, ainda não conhecia. Carimbado ficou super charmoso, adorei!

    Bjo
    aquareladeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. que delíicia de compra.
    revlon é o esmalte que eu mais gosto, e eu quero taanto ter Jordana e China *-*
    bj
    http://esmaltescolor.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. olá florzinha adorei o post e o seu blog é super fofo
    já estou seguindo da uma passadinha no meu beijos.
    http://veuseoutrascoisas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. obrigada flor, que bom que gostou e está seguindo, já estou seguindo seu blog tbm.
    bjus***

    ResponderExcluir
  8. os China eu só tinha holo, estes são os meu primeiros Revlon e Jordanas =]

    ResponderExcluir
  9. até ver a comparação no LeVernis eu tbm ñ conhecia, vale a pena ele é muito lindo e 
    o xerox de um OPI né =]

    ResponderExcluir
  10. planeja sim, vc vai amar lá e querer ir sempre, é um paraíso das compras 

    ResponderExcluir
  11. mara né, pode deixar q eu vou mostrar sim 
    bjus***

    ResponderExcluir
  12. Ana Paula Santos Silva18 de set. de 2011, 17:13:00

    Nossa quanta coisinha legal. Adorei tudo! Bjs!

    ResponderExcluir

❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!
Deixe seu link e retribuirei assim que possível.

❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖



Marcadores

5cinco (42) Adesivos da Máah (12) Alfaparf (2) American Apparel (1) Ana Hickmann (10) Anita (2) Anitta Boompop (1) Ano Novo (1) Apipila (67) Argento (1) Avon (23) Banggood (4) Be Natural (1) Beauty Big Bang (1) Beauty Color (4) BeautyBigBang (3) BeautyFair (2) Bela Glamour (12) Bella Brazil (7) BellaLike (1) Big Universo (21) Biofios (1) Biotropic (1) Blant Colors (2) Bootie Babe (1) Born Pretty Store (101) Bruna Marquezine (1) Bundle Monster (76) Capricho (2) Cel's (3) Chanel (1) China Glaze (32) Color Club (23) Colorama (70) Colorex (1) Cora (22) Cores das Amigas (5) CR (1) Cuidados com as unhas (6) curiosidades (5) Cutícula (1) Dailus (1) Dailus PRO (12) Deborah Secco (1) Desafio 2017 (12) Desafio 2018 (12) Desafio 2019 (12) Desafio 2020 (12) dica (1) diVolare (17) DNA Italy (5) Dote (22) Drica (10) DRK (3) Elke (2) Elle (1) Ellen Gold (28) Empório das Unhas (2) Essence (2) Essie (1) Evora Premium (2) FasionMia (1) featured (8) Fina Flor (8) Fing'rs (8) Foup (1) Franbella (4) Glitter Gal (5) Granado (2) Guisseny (12) Harunouta (2) Hits Speciallitá (115) Ideal (1) Impala (112) Impala. Lapogee (1) Invincible (20) Ivete Sangalo (1) Jade (46) Jordana (9) Juliana Paes (1) Kiss (1) Kleancolor (2) Koloss (16) Konad (83) L.A. Girl (6) La Femme (54) Lady Queen (2) Lapogee (34) Latika (2) Léa Cosméticos (10) Lemony Flutter (1) Liquid Sand (1) Lokenzzi (7) Ludmilla by Dote (4) Ludurana (44) Lumi (1) Lumi Cosméticos (2) Luodanqi (1) Luxor Cosmetic (7) MAC (2) Mark (1) Maru Cosméticos (3) Mereje Trends (5) Merheje (3) Mirra's Cosméticos (2) Mirror Effect (1) Miss Lily's (1) misturinha (27) MoYou London (14) nail art (4) Nail Inc. (1) Nails Inc. (1) Nati (1) Nezz (1) Nfu-Oh (4) Nicole Diary (6) NK (2) Novo Toque (21) Nur Besten (8) O Boticário (1) O.P.I (18) Océane Femme (10) OMG Flashback China Glaze (1) organização dos esmaltes (1) Orly (1) Pantone (2) Panvel (1) Passe Nati (16) Penélope Luz (2) Piggy Polish (1) Plaquinhas Betina (9) Preta Gil (1) PubliPost (2) Pueen (31) Qgirl (1) Real (1) Realce (21) Recebeu e Mostrou (6) Resultado de sorteio (9) Revlon (5) Risqué (80) Rivka (3) Sadok (2) Sally Hansen (3) Sancion Angel (2) Segredos Cosmetics (3) serve para carimbar (14) SinfulColors (4) Sorteio (8) sorteio prorrogado (1) SPFW (1) StarVie (2) Studio 35 (6) Super Pérola (2) Tango (3) Top Beauty (99) Tribal Colour (3) Tudo para Unhas (9) Unha de Carnaval (2) Unha de Ouro (4) unha quebrada (1) unhas das famosas (3) Unhas de Páscoa (1) Unhas Tenshi (1) Uv Gel (1) Vefic (50) Verona (22) Vittara Cosméticos (4) Volare (6) Vult (5) Ya Qin An (1) Zoya (2)