::: Redes Sociais :::





domingo, 19 de agosto de 2012

Mix Perfumaria : Uma nova opção em Londrina

Tenho uma ótima notícia para os profissionais da área da beleza, 
para as esmaltólatras e cosmetólatras de Londrina e região.
Acaba de chegar na cidade a Mix Perfumaria.

A Mix Perfumaria oferece uma ampla variedade de produtos,
 de uso pessoal e profissional, com ótimos preços e excelente atendimento.

A Mix Perfumaria é também distribuidora oficial da Jack Desing.
Lá você vai encontrar a linha completa da marca que vai desde 
 necessaires às maletas, uma mais linda que a outra.

E claro que eu, como uma esmaltólatra assumida heheh..., não poderia 
deixar de dar um destaque especial para os esmaltes né?!?
Lá você vai encontrar uma variedade de marcas e eu soube
 que tem mais marcas vindo por aí eeehhh!!! \o/

Eu até já havia encontrado os esmaltes Jade aqui na cidade, mas nada muito variado, 
e lá foi o único lugar que achei a linha completa dos esmaltes Jade.
E claro que eu não poderia deixar de trazer alguns comigo,
em breve mostrarei aqui no blog =]

 Encontrei lá também os esmaltes magnéticos, foi só alegria kkkk...
já estava ensaiando em comprar alguns pela net, então
não pensei duas vezes e trouxe alguns comigo, também 
aparecerão aqui no blog em breve.
E para as meninas que amam a moda das unhas de pelúcia, lá você vai encontrar os flocs
de várias de cores, alguns em tons neon que é a tendência para o verão.

A Mix Perfumaria está localizada na rua Professor João Candido n° 147,
 quase esquina com a rua Sergipe. Telefone: (43) 3025-4444

Então se você mora em Londrina, região ou só 
está de passagem pela cidade e está pesando em 
comprar cosméticos, passe na Mix Perfumaria 
e confira tudo isso e muito mais que ela oferece.

11 comentários :

Mariana Thuzuki disse...

Gostei muito dos esmaltes da tango magneticos, como eu posso fazer para adquirir alguns...estou em Sp.

**Esmaltólatras Assumidas** disse...

então flor, que lugar de SP vc se encontra??? Tem uma loja da Mix em Araçatuba, se não estiver perto, entre em contato quem sabe não consigo te enviar =]

Nath Hudson disse...

Amei a loja... meu sonho de consumo uma loja dessa aqui na minha cidade.... que por sinal nao tem nenhuma de cosmeticos e coisas do estiloo..... sofro para adquirir as coisas!! =/ .... amooo o seu blog!!

Nath Hudson disse...

queria achar algum site, ou blog, que eu consiga fazer trocas de esmaltes e coisas afim .... aki na minha cidade so encontro impala, colorama, alguns da eliana, da passi nati, e tem risqué tbm porem tenho alergia.... se souber de algum que possa me dar dica ta?? Agradeço desde ja!!

**Esmaltólatras Assumidas** disse...

Oiii!!! Fico feliz em saber que gosta do blog Nath, deve ser mesmo ruim procurar um produto e não encontrar né =/

**Esmaltólatras Assumidas** disse...

nossa poucas marcas mesmo heim, no seu caso q tem alergia vc deve usar só Colorama né?!?
Então, aqui em Londrina eu encontro várias marcas e a Ludurana tbm é uma opção pra vc que tem alergia e a 5Cinco tbm lançou uma coleção a Pretty que tbm pode ser usada por quem tem alergia, isso se tratando de nacionais, pois internacionais são várias as marcas, maioria, que podem ser usadas por quem tem alergia. Sinceramente nunca fiz troquinha, mas de repente quem sabe não rola entra em contato comigo =]

Jeniffer disse...

Nossa que loja linda.. Não acredito que tem em Londrina e ainda não conheci.. Preciso com urgência fazer uma visitinha...


Adorei o post!!

**Esmaltólatras Assumidas** disse...

é demais mesmo viu, fico loka toda vez que passo lá, passa lá depois me diz o que achou =]
bjus***

Jeise Mendes disse...

N tem loja virtual n?

**Esmaltólatras Assumidas** disse...

não que eu saiba @facebook-100000572821889:disqus

Adriana disse...

Gostaria de saber se esta por dentro dos valores de estufas para esterilização para manicure. Preciso de uma urgente.
Se poder me informar eu agradeço muito..

Postar um comentário