Coleção Cores do Oceano da Impala - Demonstrações

No comecinho de dezembro eu ganhei um sorteio no 
blog Nana Pinho em Cores, fiquei super feliz, e meu prêmio
foi a coleção Cores do Oceano da Impala.
Amo ver eles assim, coleção completa juntinha *.*

Vamos à eles!
Água Viva - Lilás acinzentado com brilho rosa (3 camadas)

Doce Oceano - Azul com um leve brilho (2 camadas)

Conchas - Verde clarinho perolado (3 camadas)

Pés na areia - Rosa com brilhinhos dourados (2 camadas)

Vermelho coral - O nome dele já diz tudo. (3 camadas)

Pérola do Mar - Rosa clarinho perolado (3 camadas)

Azul Cristalino - Tem uma base jelly com muiiiito glitter azul, meu lado drag queen amaaa!!
(3 camadas)

E por fim, o Brilho de sereia que tem glitter paetês verdes metálicos
 em dois tamanhos e com ele fiz três combinações com o Pérola do Mar,
Água Viva e o Conchas, olha só!
Gente muito lindo esse glitter! 
Já estou pensando outras combinações com ele =]
Aliás amei a coleção toda, só acho que poderiam ser
mais pigmentados né Impala?

E vocês meninas já tem algum esmalte dessa coleção???


CONVERSATION

24 comentários:

  1. Esta coleção é linda, as cores são bem delicadas!
    Adoro o Doce Oceano.
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  2. Lindo post adorei super caprichado e unhas lindas.

    Esta coleção não gostei de todas as cores não, o rosa e azul são maravilhosos

    Passando para desejar

    Ótimo 3ª feira!!

    ♥ Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  3. Oi flor, adorei rever as cores nas unhas. Comprei a coleçao já tem uns meses e ainda nem usei hehe. Tinha esquecido como são lindos.

    Beijos

    abelezaeonossovicio.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Linda essa colecção!

    O doce oceano me conquistou!

    Beijinhos

    seferys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa,essa coleção é perfeita!Eu tenho só 2 e o Conchas está na minha lista hehehe :)

    Beijos

    http://minhamania12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Obrigada @facebook-100003731666522:disqus quando tirei estes fotos minhas unhas estavão bonitas mesmo mas depois disso acabei passando a faca em uma e com preguiça de fazer a técnica da cola de unha postiça cortei todas kkk... sorte que minha unhas crescem rápido. Uma linda terça pra vc tbm :)

    ResponderExcluir
  7. Obrigada @google-2cff2d837ab086b33ca10312e3f11186:disqus ai eu até te entendo não ter usado ainda, é tanto esmalte pra pouca mão né kkkk... tenho vários esperando a vez kkk...

    ResponderExcluir
  8. É linda mesmo @seferys:disqus e tbm acho que o doce oceano uma graça ;)

    ResponderExcluir
  9. Pra mim @33e0d5a1597ea32ba2d7d3d0f9dd1e05:disqus é quase perfeita, as cores são uma graça mas a Impala podia caprichar um pouco mais na pigmentação, na hora de esmaltar acaba precisando de várias camadas =/

    ResponderExcluir
  10. To louca por esse glitter mas até agora não achei para comprar! :/

    Que unhas lindas que você tem :D




    Adorei conhecer seu blog e já estou seguindo, gostaria de convidar-te a conhecer o meu, pode ser!? Se gostar siga ;)


    Beijos queridaa! <3





    BLOG || FanPage || Instagram

    ResponderExcluir
  11. Essa coleção está bem linda, adorei as swatches.
    Beijo
    Boa quarta

    ResponderExcluir
  12. Eu também ganhei essa coleção do Blog Toquinha da SI. Ela é muito linda!

    ResponderExcluir
  13. Missy Cosméticos9 de jan de 2013 17:53:00

    Essa coleção é uma graça!

    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  14. gostei de apenas duas cores dessa coleção!
    bem feitas as demonstrações!! ^^
    bjoo

    ResponderExcluir
  15. Giovanna Iglesias Croccia10 de jan de 2013 13:18:00

    Vou ganhar esse Brilho da Sereia na minha próxima troquinha!

    Amei o Doce Oceano e o Pés na Areia também! Aliás, a coleção toda está linda!

    Descobri o seu blog através de uma das lindonas que sigo e amei o seu cantinho.

    Virei fã e seguidora!

    Super beijos e ótima quinta!

    Giovanna

    Esmaltólatras de
    Carteirinha

    ResponderExcluir
  16. Obrigada @google-95b3ba819acc178391b9ad7e5ebe6d0f:disqus! Esse glitter é lindo, espero q vc encontre ele logo. Bjus***

    ResponderExcluir
  17. Obrigada @google-bf7454b84c8b40704eda4cb0dd9136fe:disqus !

    ResponderExcluir
  18. Ai que legal @facebook-100001247452212:disqus , ela é linda mesmo.

    ResponderExcluir
  19. É sim @2eed3b020bb14a7254ef41832fc4ce58:disqus pricinipalmente este glitter =]

    ResponderExcluir
  20. Obrigada @facebook-100002476606438:disqus , fico feliz em saber q vc gostou ;)

    ResponderExcluir
  21. Ai que legal @google-bd7409d169cd0d1db14c3c5b79366e86:disqus tenho certeza que você vai amar. Amei sua visita e espero que ela se repita muitas vezes, quanto ao seu blog eu já conheço e já sigo a um tempo, é muito bom viu, está de parabéns! Bjus***

    ResponderExcluir
  22. Giovanna Iglesias Croccia14 de jan de 2013 11:18:00

    Ai que linda você! Muito obrigada pelo carinho e interesse!

    Só mais 3 diazinhos e poderei esmaltar de novo!

    Estou cheia de idéias na cabeça.... doidinha doidinha para fazer arte! ;-)

    Super beijos e uma ótima semana!

    Gio

    Esmaltólatras de
    Carteirinha

    ResponderExcluir
  23. São lindos. Só tenho o brilho sareia. Realmente ele divino.

    te seguindo flor. Vem conhecer meu blog tbm: http://charmedeunhas.blogspot.com.br/


    Bjinhos!

    ResponderExcluir

❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖
Obrigada pela visita e pelo seu comentário!
Deixe seu link e retribuirei assim que possível.
❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖







5cinco ( 40 ) Adesivos da Máah ( 12 ) American Apparel ( 1 ) Ana Hickmann ( 10 ) Anita ( 1 ) Anitta Boompop ( 1 ) Apipila ( 55 ) Argento ( 1 ) Avon ( 17 ) Be Natural ( 1 ) Beauty Color ( 2 ) BeautyFair ( 2 ) Bela Glamour ( 7 ) Bella Brazil ( 6 ) Big Universo ( 19 ) Biofios ( 1 ) Blant Colors ( 2 ) Bootie Babe ( 1 ) Born Pretty Store ( 59 ) Bundle Monster ( 54 ) Capricho ( 2 ) Cel's ( 3 ) Chanel ( 1 ) China Glaze ( 28 ) Color Club ( 20 ) Colorama ( 65 ) Cora ( 21 ) CR ( 1 ) Cuidados com as unhas ( 6 ) curiosidades ( 5 ) Cutícula ( 1 ) Dailus PRO ( 11 ) Deborah Secco ( 1 ) dica ( 1 ) diVolare ( 17 ) DNA Italy ( 2 ) Dote ( 22 ) Drica ( 8 ) Elke ( 2 ) Elle ( 1 ) Ellen Gold ( 28 ) Empório das Unhas ( 2 ) Essence ( 2 ) Essie ( 1 ) featured ( 8 ) Fina Flor ( 8 ) Fing'rs ( 8 ) Franbella ( 4 ) Glitter Gal ( 4 ) Granado ( 2 ) Guisseny ( 12 ) Hits Speciallitá ( 90 ) Ideal ( 1 ) Impala ( 85 ) Impala. Lapogee ( 1 ) Invincible ( 20 ) Ivete Sangalo ( 1 ) Jade ( 42 ) Jordana ( 9 ) Kiss ( 1 ) Kleancolor ( 2 ) Koloss ( 13 ) Konad ( 69 ) L.A. Girl ( 6 ) La Femme ( 53 ) Lady Queen ( 2 ) Lapogee ( 31 ) Léa Cosméticos ( 7 ) Lemony Flutter ( 1 ) Liquid Sand ( 1 ) Lokenzzi ( 7 ) Ludmilla by Dote ( 4 ) Ludurana ( 40 ) Lumi ( 1 ) Lumi Cosméticos ( 2 ) Luxor Cosmetic ( 3 ) MAC ( 2 ) Maru Cosméticos ( 2 ) Mereje Trends ( 5 ) Merheje ( 3 ) Mirra's Cosméticos ( 2 ) Miss Lily's ( 1 ) misturinha ( 24 ) MoYou London ( 12 ) nail art ( 4 ) Nail Inc. ( 1 ) Nails Inc. ( 1 ) Nezz ( 1 ) Nfu-Oh ( 3 ) NK ( 2 ) Novo Toque ( 8 ) Nur Besten ( 5 ) O Boticário ( 1 ) O.P.I ( 16 ) Océane Femme ( 10 ) organização dos esmaltes ( 1 ) Orly ( 1 ) Panvel ( 1 ) Passe Nati ( 14 ) Penélope Luz ( 2 ) Piggy Polish ( 1 ) Plaquinhas Betina ( 9 ) Preta Gil ( 1 ) Pueen ( 16 ) Qgirl ( 1 ) Real ( 1 ) Realce ( 21 ) Recebeu e Mostrou ( 6 ) Resultado de sorteio ( 9 ) Revlon ( 5 ) Risqué ( 68 ) Rivka ( 3 ) Sally Hansen ( 3 ) Sancion Angel ( 2 ) Segredos Cosmetics ( 3 ) serve para carimbar ( 14 ) SinfulColors ( 3 ) Sorteio ( 7 ) sorteio prorrogado ( 1 ) SPFW ( 1 ) StarVie ( 2 ) Studio 35 ( 4 ) Super Pérola ( 2 ) Tango ( 2 ) Top Beauty ( 87 ) Tribal Colour ( 3 ) Tudo para Unhas ( 9 ) Unha de Ouro ( 4 ) unha quebrada ( 1 ) unhas das famosas ( 3 ) Unhas de Páscoa ( 1 ) Unhas Tenshi ( 1 ) Vefic ( 50 ) Verona ( 11 ) Vittara Cosméticos ( 4 ) Volare ( 6 ) Vult ( 1 ) Ya Qin An ( 1 ) Zoya ( 2 )
Voltar
ao topo