Organizando os esmaltes

Oi meninas!!
 Neste post venho trazer uma dica de arrumação de esmaltes
para vocês que eu fiz e gostei muito do resultado =]

No começo do ano passado eu comprei esta cômoda de 6 gavetas ...
... e duas destas 6 gavetas eu uso para guardar meus esmaltes.

A primeira com esmaltes de marcas nacionais variadas.

E a segunda com materiais para nail art, esmaltes de glitter, flocados, shimmer e os importados.
(Bases, extra brilhos, top coat, acetona, lixas e alicates ficam em outro gaveteiro)

Só que desde que eu acomodei meus esmaltes na primeira gaveta, uma coisa vinha 
me incomodando. Toda vez que eu abria a gaveta o esmaltes acabavam saindo da ordem 
que eu tinha colocado, ficava até ruim de achar o que eu queria.
Até que tive a ideia de fazer divisórias para que eles fiquem enfileirados
 certinhos e para isto eu cortei tiras de papelão.
Eu medi a profundidade da gaveta para que elas ficassem bem encaixadinhos.
Depois de cortadas as tiras eu encapei cada uma delas.
Pronto!
Ai foi só colocar os babys separados por marcas.

Olha aí o resultado.
Todos alinhados kkk...
O melhor das tirinhas é que você arruma elas de acordo com o tamanho do esmalte,
para o caso dele ser mais gordinho.

Só que com esta arrumação alguns Risqué e todos os meu Luduranas
ficaram de fora desta gaveta =/
Então tive que usar a terceira gaveta para eles, e isso quer dizer o que???
Mais espaço para esmaltes novos!!!! \o/
kkkk...

Abaixo uma comparação do antes e depois. 
Muita diferença né?!

Então é isso meninas.
Espero que vocês tenham gostado da dica.

CONVERSATION

41 comentários:

  1. bem melhor... mais agradável aos olhos até!!
    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei

    eu mandei fazer um gaveteiro para mim também

    e super mas útil

    Essas tirinhas eu usava quando meus esmaltes eram guardados em caixa

    já pensei em fazer para por no gaveteiro

    Muito linda sua coleção

    # Esmaltólatras Sim #

    Francine

    Beijo

    ResponderExcluir
  3. Com certeza @facebook-100002476606438:disqus. Tava tudo muito junto e misturado kkk... agora ficou até mais fácil de encontrar os babys =]

    ResponderExcluir
  4. As tirinhas são tudo de bom @google-e23b4d3449cec3ddb78581468165e89f:disqus, não sei como não pensei nisso antes kkk...

    ResponderExcluir
  5. As tirinhas são tudo de bom né @google-e23b4d3449cec3ddb78581468165e89f:disqus, não sei como eu não pensei nisso antes kkkk...

    ResponderExcluir
  6. Adorei a sua organização. Mais uma boa ideia para eu adotar. Ultimamente eu organizo os meus em uma prateleira que mandei fazer. Vou tentar colar o link aqui. As prateleiras são de vidro e mandei fazer, também de vidro, duas portinhas de correr para livrar os babys da poeira. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Obrigada @03e582ff1e9375212b7ca483057340f2:disqus! Acho lindo eles em prateleiras mas sempre pensei na poeira e sua ideia da portinha é muito legal, deve ser lindo!

    ResponderExcluir
  8. Valeu muito a pena "estrear" uma nova gaveta de esmaltes rsrrss.


    Ficou perfeito, show, parabéns pela ideia!!!!!!!

    ResponderExcluir
  9. A minha gaveta não cabe mais nenhum vidrinho uahuauaa

    ResponderExcluir
  10. Gente que lindo e arrumadinho que ficou,

    linda amei sua dica e seu cantinho é muito fofo estou aprendendo

    muito por aqui.

    Bjs em seu coração.

    http://aartedeesmaltar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Ai que bonitinho que ficaram todos enfileirados!Amei sua organização!
    Beijos
    http://minhamania12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Amei a dica Ro!!
    Meus gaveteiros estão um caos!
    Beijos
    http://gpolish.com.br

    ResponderExcluir
  13. Adorei a dica!! Eu ñ tenho tantos igual a você, mais cabem em uma gaveta, vou usar sua dica. bjs

    ResponderExcluir
  14. Adorei a sua técnica! Já tentei colocar aqueles divisores de gavetas na minha e não dá certo justamento por causa dos tamanhos diferentes de cada vidrinho. Vou copiar!!!!!

    ResponderExcluir
  15. Adoreeeeeeei!!! Vou fazer urgente, to precisando hehehe

    Beijos,
    http://missycosmeticos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Adorei a sua idéia. Ficou super organizado e bonito.
    www.nailspets.blogspot.com

    ResponderExcluir
  17. Nossa tô boba com tanta organização, deveria me espelhar em você.
    Beijo
    Boa sexta

    ResponderExcluir
  18. Gabrielle Carvalho18 de jan de 2013 19:52:00

    Que organização!! Também organizo sempre meus esmaltes... Adoreei seu blog! Já to seguindo :D haha
    Beeijos

    http://esmaltes-da-gabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Faz como eu @facebook-100000781696948:disqus abre outra gaveta kkk... e dále esmaltes kkk...

    ResponderExcluir
  20. Obrigada @9db5944238ac523ab4cdb314ebdcfa6b:disqus que bom que gostou =]

    ResponderExcluir
  21. Faz sim @facebook-100001247452212:disqus vc vai amar o resultado, bjus***

    ResponderExcluir
  22. Copiar sim @facebook-100000008735887:disqus vc vai amar ;)

    ResponderExcluir
  23. Ai que legal @2eed3b020bb14a7254ef41832fc4ce58:disqus faz sim :)

    ResponderExcluir
  24. kkk...se espelha sim, os esmaltinhos ficam bem certinhos na gaveta, tô amando =)

    ResponderExcluir
  25. Obrigada @google-575c3e9346bec60982183dd6fa955e72:disqus! Seja bem vinda ;)

    ResponderExcluir
  26. Nossa!!! ficou muito legal e fácil!!!!! adorei a dica!!!

    beijos,

    Nah!

    http://esmaltesaddiction.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  27. Muito bacana a dica Rô... adorei. Estou para comprar um "edifício" para meus filhinhos e isso já vai ajudar eu arrumar direitim. Curiosidade, quantos vidrinhos encantadores você tem?!


    Beijim
    http://crixnails.com

    ResponderExcluir
  28. Ficou ótimo! Adorei a dica!
    Beijão.

    http://esmaltandoemfortaleza.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  29. Obrigada @a0ec91d47ccc4fea0da07d441d597960:disqus ;)

    ResponderExcluir
  30. kkk Legal isso de edifício nunca tinha olhado p/ minha cômoda com esse pensamento e parece mesmo kkk com um edifício fica bem mai fácil de organizar, fico feliz em saber que gostou da dica @twitter-278588627:disqus mas eu não faço ideia de quantos babys eu tenho, tenho receio de contar e achar que tenho muitos e querer dar um stop nas compras entende kkkk #aloka kkkk... bjus***

    ResponderExcluir
  31. Obrigada @20a273be307738fda3f646946bc94d46:disqus ;)

    ResponderExcluir
  32. Nossa! Ficou tudo de boom!! Eu já fiz algo parecido para arrumar as bijus e brincos, mas não tinha pensado nos esmaltes. Super dica!!!!! bjs Dri do @LINDAS_UNHAS

    ResponderExcluir
  33. Obrigada @c59e332e9547eeeb6fca96eb3bab943e:disqus =]

    ResponderExcluir

❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖
Obrigada pela visita e pelo seu comentário!
Deixe seu link e retribuirei assim que possível.
❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖







5cinco ( 40 ) Adesivos da Máah ( 12 ) American Apparel ( 1 ) Ana Hickmann ( 10 ) Anita ( 1 ) Anitta Boompop ( 1 ) Apipila ( 55 ) Argento ( 1 ) Avon ( 17 ) Be Natural ( 1 ) Beauty Color ( 2 ) BeautyFair ( 2 ) Bela Glamour ( 7 ) Bella Brazil ( 6 ) Big Universo ( 19 ) Biofios ( 1 ) Blant Colors ( 2 ) Bootie Babe ( 1 ) Born Pretty Store ( 59 ) Bundle Monster ( 54 ) Capricho ( 2 ) Cel's ( 3 ) Chanel ( 1 ) China Glaze ( 28 ) Color Club ( 20 ) Colorama ( 65 ) Cora ( 21 ) CR ( 1 ) Cuidados com as unhas ( 6 ) curiosidades ( 5 ) Cutícula ( 1 ) Dailus PRO ( 11 ) Deborah Secco ( 1 ) dica ( 1 ) diVolare ( 17 ) DNA Italy ( 2 ) Dote ( 22 ) Drica ( 8 ) Elke ( 2 ) Elle ( 1 ) Ellen Gold ( 28 ) Empório das Unhas ( 2 ) Essence ( 2 ) Essie ( 1 ) featured ( 8 ) Fina Flor ( 8 ) Fing'rs ( 8 ) Franbella ( 4 ) Glitter Gal ( 4 ) Granado ( 2 ) Guisseny ( 12 ) Hits Speciallitá ( 90 ) Ideal ( 1 ) Impala ( 85 ) Impala. Lapogee ( 1 ) Invincible ( 20 ) Ivete Sangalo ( 1 ) Jade ( 42 ) Jordana ( 9 ) Kiss ( 1 ) Kleancolor ( 2 ) Koloss ( 13 ) Konad ( 69 ) L.A. Girl ( 6 ) La Femme ( 53 ) Lady Queen ( 2 ) Lapogee ( 31 ) Léa Cosméticos ( 7 ) Lemony Flutter ( 1 ) Liquid Sand ( 1 ) Lokenzzi ( 7 ) Ludmilla by Dote ( 4 ) Ludurana ( 40 ) Lumi ( 1 ) Lumi Cosméticos ( 2 ) Luxor Cosmetic ( 3 ) MAC ( 2 ) Maru Cosméticos ( 2 ) Mereje Trends ( 5 ) Merheje ( 3 ) Mirra's Cosméticos ( 2 ) Miss Lily's ( 1 ) misturinha ( 24 ) MoYou London ( 12 ) nail art ( 4 ) Nail Inc. ( 1 ) Nails Inc. ( 1 ) Nezz ( 1 ) Nfu-Oh ( 3 ) NK ( 2 ) Novo Toque ( 8 ) Nur Besten ( 5 ) O Boticário ( 1 ) O.P.I ( 16 ) Océane Femme ( 10 ) organização dos esmaltes ( 1 ) Orly ( 1 ) Panvel ( 1 ) Passe Nati ( 14 ) Penélope Luz ( 2 ) Piggy Polish ( 1 ) Plaquinhas Betina ( 9 ) Preta Gil ( 1 ) Pueen ( 16 ) Qgirl ( 1 ) Real ( 1 ) Realce ( 21 ) Recebeu e Mostrou ( 6 ) Resultado de sorteio ( 9 ) Revlon ( 5 ) Risqué ( 68 ) Rivka ( 3 ) Sally Hansen ( 3 ) Sancion Angel ( 2 ) Segredos Cosmetics ( 3 ) serve para carimbar ( 14 ) SinfulColors ( 3 ) Sorteio ( 7 ) sorteio prorrogado ( 1 ) SPFW ( 1 ) StarVie ( 2 ) Studio 35 ( 4 ) Super Pérola ( 2 ) Tango ( 2 ) Top Beauty ( 87 ) Tribal Colour ( 3 ) Tudo para Unhas ( 9 ) Unha de Ouro ( 4 ) unha quebrada ( 1 ) unhas das famosas ( 3 ) Unhas de Páscoa ( 1 ) Unhas Tenshi ( 1 ) Vefic ( 50 ) Verona ( 11 ) Vittara Cosméticos ( 4 ) Volare ( 6 ) Vult ( 1 ) Ya Qin An ( 1 ) Zoya ( 2 )
Voltar
ao topo