Miss Bliss - Color Club

Oiii meninas!!!
Já faz um tempinho que usei o esmalte do post de hoje e finalmente ele veio aparecer aqui.
Este e os outros esmaltes que comprei da  mesma coleção estão se tornando
 um caso de amor e ódio, já já eu digo o porque.
Bom, o esmalte do post de hoje ééé??? 
Miss Bliss da Color Club.
Aí vocês olham esta foto, deste esmalte a coisa mais linda do mundo e diz:
Rossana você tá ficando loka néh, como pode ter ódio por este lindo??
E eu digo: 
Sim, eu estou tendo muito raiva dos holos que comprei da Color Club aliás, não só com os da 
Color Club, os novos holos da China Glaze também =/
Tudo isso por causa da durabilidade.
Cheguei até a comentar isso no outro post que fiz com 
o holo Cosmic Fate também da Color Club.
 Estão descascando muito rápido, não dá nem pra curtir eles direito!

Na esmaltação com Miss Bliss eu até comecei diferente do que fiz 
com o Cosmic Fate, passei uma camada de base Niveladora da Risqué,
pensando que esta camada seria a solução do problema, afff... Mas que nada!
Depois passei duas camadas do Miss Bliss, não finalizei com extra brilho
por receio de perder a holografia, secou rapidinho, aí olhei todo
 este prisma e fiquei cheia de amor por ele novamente =]
Desta vez até consegui tirar foto no Sol no dia anterior =]
É muiiito mesmo amor né?!
Olha isso como brilhá!
Mas logo depois das fotos ao Sol todo o ódio voltou.
Começaram os descascados =/
affff... muiiiita raiva nessa hora.
Não sei o que fazer se nem a base tá segurando.

Mais alguém aí tá entre o amor e o ódio como eu com estes holos gringos???

CONVERSATION

29 comentários:

  1. umblogsobreesmaltes9 de jul de 2013 09:50:00

    É lindos demais! uma pena a duração ser tão curta. Mesmo se passar um Top coat por cima, não segura mais tempo este lindo nas unhas?

    Bjos,



    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  2. É mega lindo, mas todo mundo reclama da durabilidade. Eu tentaria passar um extra brilho, nem que fosse só em uma unha pra testar se muda a holografia e se dura mais.

    Beijos.
    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que perfeito esse holo, amei nas suas unhas!

    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que liiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiindo.
    Poderia ser PERFEITO se não fosse as lascas, uma pena né :(
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Comigo eles duram um pouco mais usando com Aquabase... mas normalmente eu uso direto sobre a unha sem base nenhuma...

    ResponderExcluir
  6. Bem, eu só uso holo brazuca que é o que meu orçamento comporta. Acho que vc devia fazer a experiencia de passar TC, mesmo que perca um pouco o brilho, pelo menos dura mais!!!

    Uma beijoca,

    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada

    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  7. Que cor maravilhosa! Mas infelizmente aconteceu isso comigo também, meu holo da China Glaze lasca a pontinha em menos de dois dias, fiquei muito irritada também. Uma pena.

    Beijos ♥
    By Kelly

    ResponderExcluir
  8. Comprei três dessa coleção mas ainda não chegaram então não posso opinar sobre a durabilidade... Mas já ouvi dizer que eles aceitam top coat sem perder a holografia e isso poderia contribuir para aumentar a durabilidade. Agora o que não dá pra negar é a beleza desses lindinhos né?!

    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Comigo também tem acontecido isso, amo pela cor, pela holografia, mas odeio porque não duram o suficiente!
    Este é lindíssimo, não tenho ainda!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  10. Isso é o que eu chamo de perfeição...Linda esmaltada.
    Beijo
    Boa terça

    ResponderExcluir
  11. Nossa! Este holográfico é lindo!!!! Eu tenho o Blue Heaven e sou apaixonada por ele. beijos


    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Ana Carolina Palhares Rodrigue10 de jul de 2013 12:06:00

    Miss Bliss é tudo, Rossana! Sem comentários, fiquei cega rs!

    Beijos, Carol.

    Esmaltes & Carolices

    ResponderExcluir
  13. Oi...

    Adorei o seu blog e já estou seguindo...

    Faça uma visita no meu blog, ele é novo e todos os dias tem novidades!!! Se gostar, siga também!

    Espero sua visitinha!

    Bjos

    Andreza

    http://blogdremattos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Então @umblogsobreesmaltes estou tentando com todos os top coats que tenho aqui mas ele tiram pra valer a holografia vou ver um o que tira menos pra usar na próxima =

    ResponderExcluir
  15. É bom saber @Jeanne Oliveira que isso não tá acontecendo só comigo, estou testando aqui uns top coats e o que tirar menos a holografia vai ser usado na próxima esmaltada =]

    ResponderExcluir
  16. Pois é @Mônica meu sonho que ele fosse assim =]

    ResponderExcluir
  17. Então @Ci Arruda vou ver se acho aquela base da Extase que já me disseram q é boa tbm e já estou testando uns top coats pra ver qual que sai menos a holografia, quem me dera eu pudesse usar igual a vc, só ele e pronto =/

    ResponderExcluir
  18. Pois é @Nanda Cris mesmo achando ruim por perder se quer um pouco desta holografia linda vou ter que fazer isso mesmo =/

    ResponderExcluir
  19. Isso é uó né @Kelly Santana estes holos da CC e CG estão tão chatos de usar como os da NFu-Oh, que tem uma holografia perfeita e durabilidade péssima =/

    ResponderExcluir
  20. @Aline Henriques não sei acho que são os meus top coats viu pq estão perdendo a holografia sim, quer dizer, na verdade não perde tanto mas tira o prisma sabe, não fica esse efeito de arco-íris fica um holografia toda dispersa =[

    ResponderExcluir
  21. Bom saber que não estou sozinha nesta @Elaine Cristina mesmo sendo lindo assim isso de durar pouco acaba com a alegria de usar ele =[

    ResponderExcluir
  22. Obrigada @Daniela Leonel mas pra ser perfeito mesmo tinha que durar mais =[

    ResponderExcluir
  23. Margareth Gervason11 de jul de 2013 17:09:00

    Que lindo eu adoro , ainda compro um deste.

    Obrigada pela visita

    Ótima quinta feira para vc!

    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  24. Mesmo descascando rápido ainda acho que vale a pena @Margareth Gervason vc vai ficar encantada com a holografia dele =]

    ResponderExcluir
  25. a Aqua Base da Extase é ótima e tem o preço bem justo... acho que te falei que meu CG (da OMG) ficou 4 dias inteiros nas unhas! ;)
    Vale super a pena! :)


    ele é realmente lindo! ^^


    bjoos

    ResponderExcluir

❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖
Obrigada pela visita e pelo seu comentário!
Deixe seu link e retribuirei assim que possível.
❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖







5cinco ( 40 ) Adesivos da Máah ( 12 ) American Apparel ( 1 ) Ana Hickmann ( 10 ) Anita ( 1 ) Anitta Boompop ( 1 ) Apipila ( 55 ) Argento ( 1 ) Avon ( 17 ) Be Natural ( 1 ) Beauty Color ( 2 ) BeautyFair ( 2 ) Bela Glamour ( 7 ) Bella Brazil ( 6 ) Big Universo ( 19 ) Biofios ( 1 ) Blant Colors ( 2 ) Bootie Babe ( 1 ) Born Pretty Store ( 59 ) Bundle Monster ( 54 ) Capricho ( 2 ) Cel's ( 3 ) Chanel ( 1 ) China Glaze ( 28 ) Color Club ( 20 ) Colorama ( 65 ) Cora ( 21 ) CR ( 1 ) Cuidados com as unhas ( 6 ) curiosidades ( 5 ) Cutícula ( 1 ) Dailus PRO ( 11 ) Deborah Secco ( 1 ) dica ( 1 ) diVolare ( 17 ) DNA Italy ( 2 ) Dote ( 22 ) Drica ( 8 ) Elke ( 2 ) Elle ( 1 ) Ellen Gold ( 28 ) Empório das Unhas ( 2 ) Essence ( 2 ) Essie ( 1 ) featured ( 8 ) Fina Flor ( 8 ) Fing'rs ( 8 ) Franbella ( 4 ) Glitter Gal ( 4 ) Granado ( 2 ) Guisseny ( 12 ) Hits Speciallitá ( 90 ) Ideal ( 1 ) Impala ( 85 ) Impala. Lapogee ( 1 ) Invincible ( 20 ) Ivete Sangalo ( 1 ) Jade ( 42 ) Jordana ( 9 ) Kiss ( 1 ) Kleancolor ( 2 ) Koloss ( 13 ) Konad ( 69 ) L.A. Girl ( 6 ) La Femme ( 53 ) Lady Queen ( 2 ) Lapogee ( 31 ) Léa Cosméticos ( 7 ) Lemony Flutter ( 1 ) Liquid Sand ( 1 ) Lokenzzi ( 7 ) Ludmilla by Dote ( 4 ) Ludurana ( 40 ) Lumi ( 1 ) Lumi Cosméticos ( 2 ) Luxor Cosmetic ( 3 ) MAC ( 2 ) Maru Cosméticos ( 2 ) Mereje Trends ( 5 ) Merheje ( 3 ) Mirra's Cosméticos ( 2 ) Miss Lily's ( 1 ) misturinha ( 24 ) MoYou London ( 12 ) nail art ( 4 ) Nail Inc. ( 1 ) Nails Inc. ( 1 ) Nezz ( 1 ) Nfu-Oh ( 3 ) NK ( 2 ) Novo Toque ( 8 ) Nur Besten ( 5 ) O Boticário ( 1 ) O.P.I ( 16 ) Océane Femme ( 10 ) organização dos esmaltes ( 1 ) Orly ( 1 ) Panvel ( 1 ) Passe Nati ( 14 ) Penélope Luz ( 2 ) Piggy Polish ( 1 ) Plaquinhas Betina ( 9 ) Preta Gil ( 1 ) Pueen ( 16 ) Qgirl ( 1 ) Real ( 1 ) Realce ( 21 ) Recebeu e Mostrou ( 6 ) Resultado de sorteio ( 9 ) Revlon ( 5 ) Risqué ( 68 ) Rivka ( 3 ) Sally Hansen ( 3 ) Sancion Angel ( 2 ) Segredos Cosmetics ( 3 ) serve para carimbar ( 14 ) SinfulColors ( 3 ) Sorteio ( 7 ) sorteio prorrogado ( 1 ) SPFW ( 1 ) StarVie ( 2 ) Studio 35 ( 4 ) Super Pérola ( 2 ) Tango ( 2 ) Top Beauty ( 87 ) Tribal Colour ( 3 ) Tudo para Unhas ( 9 ) Unha de Ouro ( 4 ) unha quebrada ( 1 ) unhas das famosas ( 3 ) Unhas de Páscoa ( 1 ) Unhas Tenshi ( 1 ) Vefic ( 50 ) Verona ( 11 ) Vittara Cosméticos ( 4 ) Volare ( 6 ) Vult ( 1 ) Ya Qin An ( 1 ) Zoya ( 2 )
Voltar
ao topo