Como fazer o seu esmalte holográfico importado durar mais tempo na unha.

by - novembro 08, 2013

Oi meninas!!!
No post passado eu contei pra vocês que eu estava fazendo um teste com
 uma base para holográficos gringos, que teimam em não durar nas "zunhax".
Pois bem, aqui estou eu para contar tudinho sobre o teste!
Mas antes de contar o que eu usei de base para fazer o holo gringo Cloud Nine da Color Club
 durar 4 dias, e detalhe sem extra brilho ou top coat, eu quero mostrar pra vocês o antes e depois =]
Olha isso!!! 4 dias e descascou pouquíssimo!
E olha que fiz muita coisa pra testar essa durabilidade, limpei casa, 
dei banho na minha Julinha e lavei louça.
  Os descascados ficaram maiores no último dia numa das lavadas de louça.
Quem tem desses holos importados da Color Club, China Glaze, Nfu-Oh e outros
 sabe da durabilidade péssima que eles tem, andei pesquisando pra ver se compensava
 comprar uma Aqua Base e quando descobri que ela ajudava mais na esmaltação
do que na durabilidade desisti de gastar meu rico dinheirinho com ela.
Até que.... Me veio a luz!!! E pensei:
"Se os holos da Jade duram horrores nas unhas devem ajudar
a fazer esses gringos durar também!!!"

Isso mesmo meninas, usei o Psicodélica da Jade
como base para o holo Cloud Nine, olha só como eu fiz.

Passei duas camadas finas do Psicodélica e deixei secar bem.
Tem que ser duas camadas meninas, pra ficar como na foto com uma holográfia razoável. 
Cheguei até tentar com uma camada mas não deu certo, quando fui aplicar o Cloud Nine
ele começou a arrastar todo o Psicodélica e virou um bololô só!
E também tem que deixar secar bem, para fazer com que o esmalte gringo
não arraste o Psicodélica, mas é aquela coisa, passou a primeira pincelada
 não passe logo em seguida por cima a outra pincelada porque arrasta mesmo.
Deixe secar e aí sim aplique a outra camada se necessário.

Abaixo mais fotinhas do antes e depois com o Cloud Nine
porque ele é divo e ele merece kkkk...
Amei demais o Psicodélica da Jade ter dado certo como base para os holos da Color Club,
 já estava meio desanimada com por causa da durabilidade deles mas agora isso não existe mais
e já quero mais holos gringos da Color Club pra minha coleção.
Vou testar em breve também com os holos da China Glaze  porque eles estão com 
o mesmo problema de durabilidade e venho contar o resultado aqui no blog pra vocês.

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado da dica.
Qualquer dúvida é só deixar aí nos comments.


Veja também:

26 comentários

  1. Será que daria certo com os Perfect's também? Porque os outros holos que tenho até duram mais, mas esta marca, é simplesmente terrível, dura mal um dia!

    ResponderExcluir
  2. Olha @Patrícia Cabral eu não tenho nenhum Perfect's pra testar mas acredito que dê sim porque eles são bem parecidos com os Color Club

    ResponderExcluir
  3. Eu vou testar com o Perfect, da última vez que usei soltava da unha que nem papel rs

    ResponderExcluir
  4. Tá brincando que o Psicodélica vai ser a salvação da lavoura?! Não me aguento de tanta emoção! huahuhauhuahuahu Que sacada genial, Rossana! Obrigada por compartilhar com a gente!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. nossa, que máximo essa dica *-*
    pena que não tenho mais o psicodélica, =/ mas se tivesse eu já ia testar com os CGs :D


    a Aqua Base pra mim funcionou em durabilidade e em facilitação da esmaltação, pelo menos nos CG ^^


    bjoo

    ResponderExcluir
  6. Eu achei a dica muito boa mas na verdade nunca tive problemas com a durabilidade desses esmaltes, sempre fico com eles entre 3 e 5 dias em ótimo estado.

    bjus



    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  7. Que dia boa! Será que funciona com Nfu? Vou tentar!

    Beijos!
    http://www.sociedadedoesmalte.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Super dica, adorei.
    Beijo
    Bom domingo

    ResponderExcluir
  9. Testa sim @Patrícia Cabral sei bem com é primeiro me aconteceu isso com o NFu-Oh agora com os Color Club e China Glaze é o óh, espero que dê certo =]

    ResponderExcluir
  10. Pois é @deisegaray tbm fiquei suuuper feliz quando passou do segundo dia, é um prazer poder compartilhar com vocês, bjus***

    ResponderExcluir
  11. É demais @MundodeJubaoli nossa fiquei super feliz com esse resultado! bjus***

    ResponderExcluir
  12. Eu não tive essa sorte @Aline Henriques em menos de meia hora já começavam a descascar =/

    ResponderExcluir
  13. Nossa que super dica Rossana!! Ameiiiiii! Já vi mesmo mta menina reclamando da durabilidade deles!

    Demais q funcionou com o Psicodélica por baixo!

    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  14. Nossa! Adorei a dica, Rossana!

    Porque aqua base é meio carinho e essa ideia do jade ajudar é ótima, já que o jade é baratim!

    Pena que os jades não são 3free, descobri uma alergia recente e tô evitando esmaltes que não sejam 3free!

    Uma beijoca.

    Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  15. AMeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei sua dica !!!! Vou testar tbm ! :*

    www.juh-nogueira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Nooooooooossa, mas é mesmo uma super dica flor, tipo assim: porque não pensei nisso antes?! kkkkkkkkkk
    Vai ajudar muitas meninas né? Parabéns pela descoberta e por compartilhar com suas leitoras...
    Eu infelizmente sou alérgica e não posso usar os jades, mas amei saber mesmo assim!!

    Beijoooo, tenha uma excelente semana ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  17. Adorei a dica!!!
    Vou usar sempre agora. Obrigada por compartilhar!

    ResponderExcluir
  18. Oiiii RO nossa amei ddemais essa dica e fui logo testar com meus perfects que nao duravam nem 12 horas nas minhas unhas. E não e que deu certo ???? Duraram 3 dias... aaaaamei. Muito obrigada pela djca Ro.. vc e demais. Bjs

    ResponderExcluir
  19. Nossa @Juliana isso é demais mesmo, fiquei muito feliz com esse resultado! =]

    ResponderExcluir
  20. Pois é @Nanda Cris por ela ser carinha que pesquisei bastante pra saber se ela funcionava bem e acabei descobrindo que nem todo mundo estava contente com ela. Olha talvez o Hermes ou o Artemis da Hits pode funcionar, a Hits tá fabricando tudo 3free agora né!

    ResponderExcluir
  21. Obrigada @Elaine Cristina !!! Mas se você tiver o Artemis ou o Hefesto da Hits pode funcionar, eles são todos 3Free agora né!

    ResponderExcluir
  22. Aiii que bom @Jaqueline que deu certo com os Perfect's !!! Amei que vc amou, bjus***

    ResponderExcluir

❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!
Deixe seu link e retribuirei assim que possível.

❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖



Marcadores

5cinco (42) Adesivos da Máah (12) Alfaparf (2) American Apparel (1) Ana Hickmann (10) Anita (2) Anitta Boompop (1) Ano Novo (1) Apipila (67) Argento (1) Avon (23) Banggood (4) Be Natural (1) Beauty Big Bang (1) Beauty Color (4) BeautyBigBang (3) BeautyFair (2) Bela Glamour (12) Bella Brazil (7) BellaLike (1) Big Universo (21) Biofios (1) Biotropic (1) Blant Colors (2) Bootie Babe (1) Born Pretty Store (101) Bruna Marquezine (1) Bundle Monster (76) Capricho (2) Cel's (3) Chanel (1) China Glaze (32) Color Club (23) Colorama (70) Colorex (1) Cora (22) Cores das Amigas (5) CR (1) Cuidados com as unhas (6) curiosidades (5) Cutícula (1) Dailus (1) Dailus PRO (12) Deborah Secco (1) Desafio 2017 (12) Desafio 2018 (12) Desafio 2019 (12) Desafio 2020 (12) dica (1) diVolare (17) DNA Italy (5) Dote (22) Drica (10) DRK (3) Elke (2) Elle (1) Ellen Gold (28) Empório das Unhas (2) Essence (2) Essie (1) Evora Premium (2) FasionMia (1) featured (8) Fina Flor (8) Fing'rs (8) Foup (1) Franbella (4) Glitter Gal (5) Granado (2) Guisseny (12) Harunouta (2) Hits Speciallitá (115) Ideal (1) Impala (112) Impala. Lapogee (1) Invincible (20) Ivete Sangalo (1) Jade (46) Jordana (9) Juliana Paes (1) Kiss (1) Kleancolor (2) Koloss (16) Konad (83) L.A. Girl (6) La Femme (54) Lady Queen (2) Lapogee (34) Latika (2) Léa Cosméticos (10) Lemony Flutter (1) Liquid Sand (1) Lokenzzi (7) Ludmilla by Dote (4) Ludurana (44) Lumi (1) Lumi Cosméticos (2) Luodanqi (1) Luxor Cosmetic (7) MAC (2) Mark (1) Maru Cosméticos (3) Mereje Trends (5) Merheje (3) Mirra's Cosméticos (2) Mirror Effect (1) Miss Lily's (1) misturinha (27) MoYou London (14) nail art (4) Nail Inc. (1) Nails Inc. (1) Nati (1) Nezz (1) Nfu-Oh (4) Nicole Diary (6) NK (2) Novo Toque (21) Nur Besten (8) O Boticário (1) O.P.I (18) Océane Femme (10) OMG Flashback China Glaze (1) organização dos esmaltes (1) Orly (1) Pantone (2) Panvel (1) Passe Nati (16) Penélope Luz (2) Piggy Polish (1) Plaquinhas Betina (9) Preta Gil (1) PubliPost (2) Pueen (31) Qgirl (1) Real (1) Realce (21) Recebeu e Mostrou (6) Resultado de sorteio (9) Revlon (5) Risqué (80) Rivka (3) Sadok (2) Sally Hansen (3) Sancion Angel (2) Segredos Cosmetics (3) serve para carimbar (14) SinfulColors (4) Sorteio (8) sorteio prorrogado (1) SPFW (1) StarVie (2) Studio 35 (6) Super Pérola (2) Tango (3) Top Beauty (99) Tribal Colour (3) Tudo para Unhas (9) Unha de Carnaval (2) Unha de Ouro (4) unha quebrada (1) unhas das famosas (3) Unhas de Páscoa (1) Unhas Tenshi (1) Uv Gel (1) Vefic (50) Verona (22) Vittara Cosméticos (4) Volare (6) Vult (5) Ya Qin An (1) Zoya (2)