Frio na Barriga - Hits Speciallitá

Oiii meninas!
Foi só a Giovanna Antonelli aparecer na novela com este esmalte azul royal
pra ele se tornar um dos mais desejados do momento.
E foi quando eu estava de bobeira pela na net e resolvi dar uma olhada na
loja virtual da Hits e vi que alguns esmaltes que eu queria faz tempo estavam em
 promoção então não perdi tempo e aproveitei pra garantir também o meu 
Frio na Barriga da coleção Gio Antonelli.
Paguei R$3,75 e já ouvi dizer que tem gente vendendo por até R$17,00
 (um absurdo!) isso de tanto que ele vem sendo procurado.

Para a esmaltação com ele eu precisei apenas de duas camadas, só que
ele seca um pouco fosco, parece emborrachado, então finalizei com uma camada de extra brilho =]
Muito lindo néh?!

Mas pra quem não está conseguindo garantir o seu Frio na Barriga
é possível encontrar vários irmãos gêmeos dele por aí e um deles
é o Sou Ciumenta da Fina Flor.
Como podem ver são iguais na cor mas é importate dizer que na formulação são diferentes
pois o Frio na Barriga é 4Free ou seja, não contém tolueno, DBP, cânfora e formol.

E aí meninas vocês já garantiram o seu Frio na Barriga??


CONVERSATION

20 comentários:

  1. Gente, como assim R$ 17,00 ?? Só pq a muié saiu com ele na novela ? E as doidas compram ?

    Tenha dó... é bonito mas não é muito diferente de outras marcas com azuis nesse tom.

    É cada uma viu. Hhuahuahua.

    Beijoooo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. Meninas, eu tenho Minha Loja Virtual, e a 3 semanas estou fazendo meu
    pedido na Hits, pra vcs terem ideia, 3 semanas depois tive meu cadastro
    efetuado, e vou ter que esperar mais uma semana para ter meu pedido
    digitado e mais 10 dias para entregarem, isso pq, o nrmal de cadastro,
    pedido e entrega nã passam de 4 dias. Ou seja, se eu pedir na segunda
    feira meu pedido chega na sexta. Consegui ontem 50 unidades em uma loja
    amiga, comprei pelo preço 3,75, vendi pr 3,90 s por conta da taxa da
    operadora do meu site para eu não ter prejuízo. Em 30 minutos sumiram,
    isso pq deu um pau no meu site, o pessoal começou a ligar, pedindo 100,
    outros 200, e outros queriam todos, tive que me virar para atender todo
    mundo. Consegui atender somente 4 clientes. Isso não é loucura?
    Detalhe...
    site da Hits esta fora do ar(loja virtual)...não encontra em lugar
    nenhum, tem gente que vi mesmo vendendo por 18,00 e tinha mais de 150
    vendas.
    Que isso??? Depois vã dizer que novela não influencia nada, é so passa tempo.
    Fiquei triste que não deu tempo nem de reservar nenhum pra mim.
    Mas descobri que passando um rosa neon por baixo e uma camada do Curte da colorama fica quase igual.
    Beijos
    Roberta
    www.lojadasica.com.br

    ResponderExcluir
  3. São super parecidos mesmo
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. umblogsobreesmaltes8 de abr de 2014 21:50:00

    O bom dele é ser 4free, e o preço está bem mais em conta nesta coleção, pois o tom dele lembra vários outros mesmo.

    Bjos,
    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Francine Monteiro8 de abr de 2014 22:07:00

    Flor a cor e linda

    tem sido o esmalte do momento arrasou

    e vi tbm pessoas vendo a R$14,00 e R$ 15,00 um absurdo

    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/

    Instagram - @franmonteiro17 - http://instagram.com/franmonteiro17/

    Francine

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Lindo demais Rossana!!!

    está havendo um superfaturamento do valor desse esmalte, eu mesmo paguei 5,20 no meu, e não os 3,75 sugerido

    e esse sósia do Frio da Barriga é idêntico mesmo

    bjos madame

    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho o "sou ciumenta", mas não posso usar porcausa da alergia, e o frio na barriga não achoooooooooooooooo. choro litros!

    Uma beijoca,

    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  8. ainda não tenho meu frio na barriga, espero consegui-lo logo!

    que absurdo esse preço heim?

    beijoss

    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  9. Pois é @Anna Lê se vc achou caro 17,00 teve uma menina na fan page do blog que encontrou a venda por 40,00 pensa numa loucura! Tá todo mundo doido por causa desse esmalte kkk...

    ResponderExcluir
  10. Esta uma loucura mesmo @Loja da Sica nunca vi isso acontencer com uma cor antes, todas querendo virar a Giovanna Antonelli por uma esmaltada kkkk...

    ResponderExcluir
  11. É sim @umblogsobreesmaltes assim todas podem usar, mas mesmo tendo vários por aí igual nada como ter o gostinho de falar que conseguiu um esmalte tão disputado néh!

    ResponderExcluir
  12. É sim @Francine Monteiro a Giovanna Antonelli acertou em cheio em escolher usar esta cor na novela, acho que se fosse qualquer outra cor da coleção não chamaria tanto a atenção =]

    ResponderExcluir
  13. Pagou barato até @Aline Barbosa uma menina falou na fan page do blog que encontrou por 40,00 quase dá pra comprar a coleção toda kkkk...

    ResponderExcluir
  14. Ai que triste @Nanda Cris já já que essa muiérada alcama as lombrigas e vc vai encontrar o seu, espero que logo =]

    ResponderExcluir
  15. Espero que vc encontre logo @Liliane Martins =]

    ResponderExcluir
  16. Achaaaaaa, eu não consigo conceber uma coisa dessas, juro por Deus ! Hhahahaha. Ai ai viu.


    Bom Domingo amôura !

    ResponderExcluir
  17. a cor é bonita sim, mas nada pra me causar tanto reboliço... e eu gosto de azul^^


    bjs

    ResponderExcluir
  18. Muito lindo! Amei.. nào vejo a hora de ocmprar o meu.. :) bjus

    ResponderExcluir
  19. AAAAI QUE LINDO
    Eu encomendei em uma loja por aqui mas ainda não chegou
    PERFEITO
    Bela comparação sua com o da FF!
    Beijos

    ResponderExcluir

❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖
Obrigada pela visita e pelo seu comentário!
Deixe seu link e retribuirei assim que possível.
❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖







5cinco ( 40 ) Adesivos da Máah ( 12 ) American Apparel ( 1 ) Ana Hickmann ( 10 ) Anita ( 1 ) Anitta Boompop ( 1 ) Apipila ( 55 ) Argento ( 1 ) Avon ( 17 ) Be Natural ( 1 ) Beauty Color ( 2 ) BeautyFair ( 2 ) Bela Glamour ( 7 ) Bella Brazil ( 6 ) Big Universo ( 19 ) Biofios ( 1 ) Blant Colors ( 2 ) Bootie Babe ( 1 ) Born Pretty Store ( 59 ) Bundle Monster ( 54 ) Capricho ( 2 ) Cel's ( 3 ) Chanel ( 1 ) China Glaze ( 28 ) Color Club ( 20 ) Colorama ( 65 ) Cora ( 21 ) CR ( 1 ) Cuidados com as unhas ( 6 ) curiosidades ( 5 ) Cutícula ( 1 ) Dailus PRO ( 11 ) Deborah Secco ( 1 ) dica ( 1 ) diVolare ( 17 ) DNA Italy ( 2 ) Dote ( 22 ) Drica ( 8 ) Elke ( 2 ) Elle ( 1 ) Ellen Gold ( 28 ) Empório das Unhas ( 2 ) Essence ( 2 ) Essie ( 1 ) featured ( 8 ) Fina Flor ( 8 ) Fing'rs ( 8 ) Franbella ( 4 ) Glitter Gal ( 4 ) Granado ( 2 ) Guisseny ( 12 ) Hits Speciallitá ( 90 ) Ideal ( 1 ) Impala ( 85 ) Impala. Lapogee ( 1 ) Invincible ( 20 ) Ivete Sangalo ( 1 ) Jade ( 42 ) Jordana ( 9 ) Kiss ( 1 ) Kleancolor ( 2 ) Koloss ( 13 ) Konad ( 69 ) L.A. Girl ( 6 ) La Femme ( 53 ) Lady Queen ( 2 ) Lapogee ( 31 ) Léa Cosméticos ( 7 ) Lemony Flutter ( 1 ) Liquid Sand ( 1 ) Lokenzzi ( 7 ) Ludmilla by Dote ( 4 ) Ludurana ( 40 ) Lumi ( 1 ) Lumi Cosméticos ( 2 ) Luxor Cosmetic ( 3 ) MAC ( 2 ) Maru Cosméticos ( 2 ) Mereje Trends ( 5 ) Merheje ( 3 ) Mirra's Cosméticos ( 2 ) Miss Lily's ( 1 ) misturinha ( 24 ) MoYou London ( 12 ) nail art ( 4 ) Nail Inc. ( 1 ) Nails Inc. ( 1 ) Nezz ( 1 ) Nfu-Oh ( 3 ) NK ( 2 ) Novo Toque ( 8 ) Nur Besten ( 5 ) O Boticário ( 1 ) O.P.I ( 16 ) Océane Femme ( 10 ) organização dos esmaltes ( 1 ) Orly ( 1 ) Panvel ( 1 ) Passe Nati ( 14 ) Penélope Luz ( 2 ) Piggy Polish ( 1 ) Plaquinhas Betina ( 9 ) Preta Gil ( 1 ) Pueen ( 16 ) Qgirl ( 1 ) Real ( 1 ) Realce ( 21 ) Recebeu e Mostrou ( 6 ) Resultado de sorteio ( 9 ) Revlon ( 5 ) Risqué ( 68 ) Rivka ( 3 ) Sally Hansen ( 3 ) Sancion Angel ( 2 ) Segredos Cosmetics ( 3 ) serve para carimbar ( 14 ) SinfulColors ( 3 ) Sorteio ( 7 ) sorteio prorrogado ( 1 ) SPFW ( 1 ) StarVie ( 2 ) Studio 35 ( 4 ) Super Pérola ( 2 ) Tango ( 2 ) Top Beauty ( 87 ) Tribal Colour ( 3 ) Tudo para Unhas ( 9 ) Unha de Ouro ( 4 ) unha quebrada ( 1 ) unhas das famosas ( 3 ) Unhas de Páscoa ( 1 ) Unhas Tenshi ( 1 ) Vefic ( 50 ) Verona ( 11 ) Vittara Cosméticos ( 4 ) Volare ( 6 ) Vult ( 1 ) Ya Qin An ( 1 ) Zoya ( 2 )
Voltar
ao topo