Quartzo da 5Cinco - Meu primeiro Craquelado

by - abril 23, 2011

Oiii meninas!!!
No começo da semana eu recebi em casa uma visita do correio com uma caixinha recheada de esmaltes da parceira 5Cinco
Veio de tudo um pouco, incluindo coleção nova que será mostrada em um próximo post
e o meu primeiro craquelado \o/
Sentiu a felicidade né kkkk...
Com isso ele não podia deixar de ser o primeiro a ser usado.
E lá fui eu e preparar =]

Para cutilar usei o Creme de Cravo.
Prático e eficiente, resultado perfeito

Em seguida passei uma camada de Base Proteína
Super recomendo, assim que secou já percebi
minha unha mais dura.

Eu disse que o craquelado ia ser o primeiro a ser usado mas
na verdade ele foi o segundo porque precisei de um outro lindão como base =]
E o escolhido foi...
Amei o Grafite, eu estava loka por um esmalte cinza cremoso, mas todos os esmaltes 
que encontrava não eram do tom que eu queria =/
Esse é perfeito, fácil de passar, não manchou, tem ótima cobertura que com 
apenas duas camadas ficou assim e seca super rápido.
Ahhh! e sem esquecer do brilho que ele tem que nem precisa de extra brilho.

E como o Grafite secou rápido, passei logo em seguida o Quartzo da Coleção Efeitos
A foto do vidrinho não está fiel #sinceridadepura 
A cor dele é de um pink fluor puxadinho pro vermelho.
Para dar esse resultado no efeito passei apenas uma camada sem repetir 
a pincelada por onde eu passava, deu pra entender??? kkkk...

E para finalizar uma camada de extra brilho.
Gostaram meninas???

Conforme eu for fazendo mais combinações com ele venho aqui mostrar pra vocês.
E fiquem ligadinhas que o primeiro niver do blog está chegando, então em breve 
teremos sorteio que incluirão esmaltes 5Cinco.

    0800 -703 2624
    Site:
Bjus***



Veja também:

32 comentários

  1. Gente, ficou lindo!!!
    Eu também estou devendo uma postagem de Craquelados da Ludorana mas sinceramente o seu ficou 1000000 x melhor!
    Beyjokhas!

    ResponderExcluir
  2. Lindo demais...

    Feliz pascoa!!!!!!!
    http://universonefertiti.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Amei a combinação de cores que vc fez! Gostei também que ele craquelou legal. Vc aprovou o craquelê?

    Beijos
    Marcelle

    Blog Crazy 'Bou Nails
    http://crazyboutnails.blogspot.com

    Ahh, tem uma promoção cultural rolando lá no Blog, vc já viu?? está convidadíssima.

    ResponderExcluir
  4. ahhhh não..
    eu fico doente com essas coisas..

    aqui em Recife não tem essas coisas..
    assim não pode ficar..
    adorei
    super legal...


    mais triste por que aqui eu NUNCA achei esmalte da 5cinco.


    .

    ResponderExcluir
  5. ha meninas aqui onde moro neim tem a marca 5 ai eu me estresso pq tudo tem que ficar comprando pela net e o frete não é bonitinho não !

    mas assim esperarar que chegue aqui pra comprar quem sabe da ki a 2 mses chega -'

    ResponderExcluir
  6. Oi Amada, deu pra entender sim!!! \o/

    Vou dizer... q Grafite é esse??? Meu DEUS q coisa mais linda... adorei o tom dele!!!
    Essa conbinação tb teve lugar no meu coração, apesar de ter alguma resistencia com craquelados...

    Outro produtinho q fiquei com muita vontade de usar foi o Creme de Cravo... (apaixonei)

    Parabens pelos Mimos... Vc merece!
    Seu blog está perfeito, Rossana!!!

    beijoss
    Verinha

    ResponderExcluir
  7. Um charme parabén ficou lindo
    beijos

    thaty =^.^=
    unhassuperpoderosas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Ainda não usei nenhum craquelado mais sabe que o seu ficou lindinho, eu adorei.
    Esse Cinza cremoso é demais
    Bjus
    http://cantinhodimulher.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Amei o esmalte cinzaaa, lindo demais!!
    Não curto os craquelados, por isso preferi o Grafite sozinho hehe.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Eu também ainda não usei nenhum craquelado.E que cinza lindo, adorei.
    Um beijo querida.
    http://www.rosianeteixeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Ahuahauah, adorei o post!
    Olha passa lá no blog.
    Tá rolando sorteio de produtos da marca E.L.F.
    Super fácil de participar.. é só seguir o blog e postar a frase!
    Beijos, to te esperando por lá!

    ~

    ResponderExcluir
  12. Amei a sua combibação!
    Presentão bão né?! Dá até uma relaxada no fim do dia!!! Hahahah

    Ficou lindo o cinza com o "rosão" craquelado!!

    Beijãão!

    ResponderExcluir
  13. Parabens pela parceria!

    acho muito legal as coisas da 5cinco!!

    pena nao vender mais na minha cidade!

    beijos

    ResponderExcluir
  14. Os esmaltes da 5cinco tem cores lindas né...queria comprar todos eles...minhas clientes iam amar...lindo os craquelados...

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo! To sem coragem de usar craquelado, mas agora vou experimentar ainda nesta semana. Bjocas

    ResponderExcluir
  16. Ta lindo! Ainda n tenho um craquelado =/
    E sou doida por um 5Cinco, q aqui na Bahia n vende, ou pelo menos eu nunca encontrei.
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Sempreee uso esse creme de cravo e amooo !!!
    No momento estou "dimau" com os craquelados... hehehe
    Bjoo

    ResponderExcluir
  18. Que linda a combinação!!!
    Também gosto muito do grafite (5cinco)!!!
    Vou atrás de uns craquelados pra mim!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Nossa flor, parabéns pela parcerias, os esmaltes são belos!

    Amei seu craquelado!

    Ficou lindo sua combinação

    @colorindounhas_

    ResponderExcluir
  20. Eu adorei.
    Legal vermos assim uns modelinhos, pq qdo eu vou me aventurar nos craquelados não tenho muito sucesso. Mas o seu ficou lindoooo.
    Bjs
    Elaine Ribeiro

    ResponderExcluir
  21. PERFEITO!
    Duas cores que gosto muito, rosa e cinza :}

    E realmente a 'rachadura' dele ficou muito lindinha, adorei, vou procurar esses craquelados da 5cinco, com certeza!

    http://esmaltonica.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  22. Ai é de dar inveja.. também quero um craquelado!

    ResponderExcluir
  23. Aii queee liindo... a combinação ficou otima!
    eu quero kkkkkkkkk

    *-*

    ResponderExcluir
  24. Esmalte craquelado é realmente maravilhoso!

    ResponderExcluir
  25. meu deus, que lindosss!! eu querooo! pena que na minha cidade não tem essa marca :(

    ResponderExcluir
  26. Vou testar essa base. Minhas unhas estao super fracas :(

    ResponderExcluir
  27. Eu adorei.
    Legal vermos assim uns modelinhos, pq qdo eu vou me aventurar nos craquelados não tenho muito sucesso. Mas o seu ficou lindoooo.
    Bjs
    Elaine Ribeiro

    ResponderExcluir
  28. Sempreee uso esse creme de cravo e amooo !!!
    No momento estou "dimau" com os craquelados... hehehe
    Bjoo

    ResponderExcluir
  29. Parabens pela parceria!

    acho muito legal as coisas da 5cinco!!

    pena nao vender mais na minha cidade!

    beijos

    ResponderExcluir
  30. Bom, o problema dos craquelados´e q dependendo da combinação o efeito na unha é pobre...
    Para q isso não aconteça sempre recorro a algum classicos q nunca falham...tipo preto com bco...

    ResponderExcluir

❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!
Deixe seu link e retribuirei assim que possível.

❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖



Marcadores

5cinco (42) Adesivos da Máah (12) Alfaparf (2) American Apparel (1) Ana Hickmann (10) Anita (2) Anitta Boompop (1) Ano Novo (1) Apipila (67) Argento (1) Avon (23) Banggood (4) Be Natural (1) Beauty Big Bang (1) Beauty Color (4) BeautyBigBang (3) BeautyFair (2) Bela Glamour (12) Bella Brazil (7) BellaLike (1) Big Universo (21) Biofios (1) Biotropic (1) Blant Colors (2) Bootie Babe (1) Born Pretty Store (101) Bruna Marquezine (1) Bundle Monster (76) Capricho (2) Cel's (3) Chanel (1) China Glaze (32) Color Club (23) Colorama (70) Colorex (1) Cora (22) Cores das Amigas (5) CR (1) Cuidados com as unhas (6) curiosidades (5) Cutícula (1) Dailus (1) Dailus PRO (12) Deborah Secco (1) Desafio 2017 (12) Desafio 2018 (12) Desafio 2019 (12) Desafio 2020 (12) dica (1) diVolare (17) DNA Italy (5) Dote (22) Drica (10) DRK (3) Elke (2) Elle (1) Ellen Gold (28) Empório das Unhas (2) Essence (2) Essie (1) Evora Premium (2) FasionMia (1) featured (8) Fina Flor (8) Fing'rs (8) Foup (1) Franbella (4) Glitter Gal (5) Granado (2) Guisseny (12) Harunouta (2) Hits Speciallitá (115) Ideal (1) Impala (112) Impala. Lapogee (1) Invincible (20) Ivete Sangalo (1) Jade (46) Jordana (9) Juliana Paes (1) Kiss (1) Kleancolor (2) Koloss (16) Konad (83) L.A. Girl (6) La Femme (54) Lady Queen (2) Lapogee (34) Latika (2) Léa Cosméticos (10) Lemony Flutter (1) Liquid Sand (1) Lokenzzi (7) Ludmilla by Dote (4) Ludurana (44) Lumi (1) Lumi Cosméticos (2) Luodanqi (1) Luxor Cosmetic (7) MAC (2) Mark (1) Maru Cosméticos (3) Mereje Trends (5) Merheje (3) Mirra's Cosméticos (2) Mirror Effect (1) Miss Lily's (1) misturinha (27) MoYou London (14) nail art (4) Nail Inc. (1) Nails Inc. (1) Nati (1) Nezz (1) Nfu-Oh (4) Nicole Diary (6) NK (2) Novo Toque (21) Nur Besten (8) O Boticário (1) O.P.I (18) Océane Femme (10) OMG Flashback China Glaze (1) organização dos esmaltes (1) Orly (1) Pantone (2) Panvel (1) Passe Nati (16) Penélope Luz (2) Piggy Polish (1) Plaquinhas Betina (9) Preta Gil (1) PubliPost (2) Pueen (31) Qgirl (1) Real (1) Realce (21) Recebeu e Mostrou (6) Resultado de sorteio (9) Revlon (5) Risqué (80) Rivka (3) Sadok (2) Sally Hansen (3) Sancion Angel (2) Segredos Cosmetics (3) serve para carimbar (14) SinfulColors (4) Sorteio (8) sorteio prorrogado (1) SPFW (1) StarVie (2) Studio 35 (6) Super Pérola (2) Tango (3) Top Beauty (99) Tribal Colour (3) Tudo para Unhas (9) Unha de Carnaval (2) Unha de Ouro (4) unha quebrada (1) unhas das famosas (3) Unhas de Páscoa (1) Unhas Tenshi (1) Uv Gel (1) Vefic (50) Verona (22) Vittara Cosméticos (4) Volare (6) Vult (5) Ya Qin An (1) Zoya (2)