Misturinha de Tons pastéis

by - agosto 15, 2013

Oiii meninas!!!
No post de hoje tem mais uma misturinha, desta vez a misturinha de Tons pastéis.
Já faz um tempão que fiz essa misturinha, antes mesmo das misturinhas de glitter holográfico 
que já mostrei AQUI, AQUI e AQUI, só que eu acabei colocando ela na caixinha de
esmaltes pra estrear e esqueci a pobre lá kkkk... Bom mas antes tarde do que nunca né!
 E aqui está ela =]

Para fazer esta misturinha eu usei os esmaltes:
Violeta da Colorama, Azzule da Ludurana, Clear Poly Ludurana e o Francesinha da Ellen Gold.
Aí eu fiz assim:
Num vidro limpo com uma esferinha de aço dentro eu coloquei mais ou menos 
um centímetro de base suspenção e para fazer a cor de base eu coloquei
as seguintes quantidades de gotas de cada esmalte:
30 gotas do Violeta da Colorama
40 gotas do Azzule da Ludurana
40 gotas do Clear Poly da Ludurana 
5 gotas do Francesinha da Ellen Gold

Sacudi bem e coloquei metade do Mix de glitter foscos brancos e cores pastéis
 sacudi, completei com a base suspensão e sacudi mais.

Para a esmaltação, como sempre com esmalte com glitter, usei a técnica da cola branca, depois
 passei duas camadas da misturinha Tons pastéis e finalizei com uma camada do extra brilho Vefic.
Olha aí o resultado!
Ai gente amei o resultado e amei ver os brilhinhos do Clear Poly no meio essa base lilás.
Mas como ainda sobrou um pouco do glitter quero fazer outra misturinha com uma
base amarelinha e claro com os mesmo brilhinhos do Clear Poly,
só espero que fique tão gracinha quanto esta =]

E aí meninas, gostaram da minha misturinha Tons pastéis???

Veja também:

12 comentários

  1. Que amor que ficou!!!! Muita linda! A cor a combinação dos glitter's tudo perfeito!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Fortalezajb Iluminada16 de ago. de 2013, 00:02:00

    Adorei a misturinha de esmaltes!!
    O resultado ficou maravilhoso...as unhas ficaram lindas.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo, Rossana! O amarelinho tb vai ficar lindo, tenho certeza!

    Uma beijoca,

    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada

    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  4. uauuu... que coisa fofa e delicada :)
    está arrasando nas misturinhas, Ro :)


    bjoo^^

    ResponderExcluir
  5. Ai que resultado fofo, delicado, meigo, feminino.
    AMEI esse tom de lilás assim, com esses glitter...
    PERFEITO.
    Beijos

    ResponderExcluir

❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!
Deixe seu link e retribuirei assim que possível.

❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖