Realeza da Jade

by - agosto 24, 2013

Oiii meninas!!! 
Vim mostrar para vocês o meu escolhido deste fim de semana, 
o Realeza da Jade =]
Ele faz parte da coleção Special Glitz que a Jade lançou em junho
e por enquanto ele é meu filho único dessa coleção #magoei  =[

Para a esmaltação, como ele tem muiiiito glitter, eu comecei 
com a técnica da cola branca em seguida passei 3 camadas do Realeza
e finalizei com uma camada de extra brilho Vefic.
Tudo de lindo esse esmalte. 
Bom sou muito suspeita pra falar, amooo brilho kkk...
E como brilha viu, fiz até um videozinho e postei no Instagram, olha só o brilho dele.
*.*
No vídeo ele aparece num tom mais escuro porque filmei
com pouco luz justamente para poder mostrar o brilho =]

E aí meninas gostaram do meu escolhido de fim de semana???

Veja também:

22 comentários

  1. Lindo demais! Tenho dois dessa coleção mas esse ainda não tenho :( Vai arrasar esse fim de semana!

    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adoreei!! Ganhei esse esmalte no fim de semana passado, estou doidinha pra usar! Mas eu usaria sobre um cremoso de mesmo tom, tenho agonia de muito glitter na unha hahaha!

    Beijinhos!
    Tha ♥ Esmaltha

    ResponderExcluir
  3. to louca atras desse lindo, Rossana! Mega quero!

    Uma beijoca,

    Nanda Cris

    Ah, posso te pedir um favorzão?! Se eu já pedi ignora que eu estou pedindo pra todo mundo, que nem uma pedinte! kkkk. Tem como você, por favor, curtir minha foto que está participando de uma gincana? Clica aqui! Obrigada!!!

    Maquiada & Esmaltada

    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosa esta cor que vc escolheu, super aprovada... mas ouço os irmãozinhos dele chorando e querendo vir ficarem juntos... não seja malvada e traga todos viu? Quero ver nas tuas unhas lindas!!!! kkkk

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
  5. A Jade arrancando suspiros a cada coleção.

    Adorei.

    Beijos.

    www.1001unhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Fortalezajb Iluminada26 de ago. de 2013, 00:52:00

    Que cor maravilhosa...AMEIIII

    As unhas ficaram magníficas.

    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/

    Beijocas

    ResponderExcluir
  7. http://beautynailsandmakes.blo28 de ago. de 2013, 19:50:00

    Essa coleção tá muito linda, hein!
    Ficou perfeito nas suas unhas! beijo

    ResponderExcluir
  8. Também tinha agonia @Esmaltha mas depois da técnica da cola branca me jogo nos glitters sem medo kkk...

    ResponderExcluir
  9. Obrigada @Elaine Cristina pois é menina tbm ouço eles chorando na prateleira querendo vir embora comigo só que não tô dando conta de usar tudo, então já viu né tô dando uma controlada nas compras =/

    ResponderExcluir
  10. Concordo @Jeanne Oliveira fico apaixonada a cada lançamento =]

    ResponderExcluir
  11. É sim @Juliana ele é daqueles que toda apaixonada por glitter tem que ter =]

    ResponderExcluir
  12. Tá sim @MundodeJubaoli parecem até gringos néh!

    ResponderExcluir
  13. Uau, que resultado maravilhoso, gostei demais.
    Ficou lindo! Ameiiiiiiiiiiiiiiii o efeito dele.
    Beijos

    ResponderExcluir

❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!
Deixe seu link e retribuirei assim que possível.

❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖