3D Silver - L.A. Girl

by - setembro 01, 2013

Oi meninas! Tudo certim?? Espero que sim =]
Eu estou aqui tentando ficar bem após a minha avó querida 
ter nos deixado no domingo dia 25/08.
Mesmo com o pensamento de que ela está num lugar melhor 
não está sendo fácil a ausência dela aqui em casa.
Tenho andado muito desanimada depois do acontecido e com isso
 passei a semana toda sem esmalte, nem base usei então, hoje fui dar uma 
olhada nos meus babys coloridinhos e resolvi estrear um dos meus lindos e o escolhido foi o 
3D Silver da L.A. Girl.
Esse foi meu escolhido porque amo ver estes brilhinhos =]

Para a esmaltação com este gringo lindo eu precisei de três camadas pois ele não
 tem uma cor de base, é somente muiiito a partícula de brilho holográfica numa base transparente.
A cobertura fica bem lisinha então dispensei o uso do extra brilho. Olha só resultado!
 
Muiito lindo né?!
Além das fotos desse lindo tem também um videozinho =]


Como ele tem a base transparente achei que ficaria lindo como cobertura
então fiz o teste com quatro cores pra vocês verem.
Também com direito a vídeo =]

Perfeito com qualquer cor.
Este é um "must have" com certeza e já virou um dos meus favoritos*

Então é isso meninas, espero que vocês tenham gostado do meu escolhido.

Veja também:

11 comentários

  1. Nossa que perfeito esse lindo! Realmente ele fica ótimo com outras cores! Amei!
    Sinto muito pela perda da sua avó!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  2. Adorei o efeito e gostei mais dele só do que como cobertura.

    Meus sentimentos querida, que Deus conforte teu coração e de toda familia

    Beijos, Nana ღ

    ResponderExcluir
  3. Linda lamento por sua perda, mas tenta ficar bem afinal tenho certeza que ela não gostaria de ver você triste... Quanto o esmalte achei a coisa mais linda ele sozinho, um sonho! E sobre esmaltes de base também adorei, acho até que ele vai pra minha lista...

    bjus, fica com Deus!

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que resultado maravilhoso, amei ele tanto sozinho quanto como glitter mesmo.


    Lamento muito por sua perda, sei o quão difícil é se acostumar com esse sentimento, mas, também sei que você vai superar...
    Melhoras...


    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo Rossana.

    Realmente não fique triste pela sua vó, ela está bem, rejuvenecida e feliz onde se encontra agora. Em nov/2012 perdi a minha avó e só posso dizer que o tempo cura tudo!

    Uma beijoca,

    Nanda Cris

    Maquiada & Esmaltada

    Maquiada & Esmaltada no Facebook

    ResponderExcluir
  6. Obrigada @Juliana ! É sim, amei muito ele sobre o preto.

    ResponderExcluir
  7. Ele é muito lindo mesmo @Nana Pinho aliás essa coleção da L.A Girl tá show, ele sozinho pede muitas camadas e a dó dele acabar kkkk... acho que ficaria lindo tbm sobre uma base prata hein, qualquer hora vou fazer =]

    ResponderExcluir
  8. Obrigada @Aline Henriques! Tenho certeza que você vai amar ter este lindo entre seus vidrinhos.

    ResponderExcluir
  9. Obrigada @Mônica! É sim ele fica lindo de qualquer jeito, tudo de bom esse esmalte.

    ResponderExcluir

❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!
Deixe seu link e retribuirei assim que possível.

❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖