Coleção Rainbow Effect - Lançamento Jade

by - setembro 09, 2013

Oiii meninas!!!
A Jade lançou no último sábado na Beauty Fair (07/09) uma nova coleção
de esmaltes holográficos, a Rainbow Effect, que já está causando!
Assim como o arco-íris, a coleção Rainbow Effect é composta por 7 novas cores que
 chegam para atender as tendências de moda das estações mais alegres
 e iluminadas do ano, com cores vibrantes mesclados a outros tons mais claros,
para combinar com o espírito leve e alegre da primavera e do verão.

Aurora: Rosa
Eclipse: Azul claro
Falling Star: Azul levemente esverdeado (Teal)
Mirage: Verde esmeralda
Oasis: Amarelo limão
Over the rainbow: Magenta
Sunset: Coral alaranjado
PS: A marca não divulgou o preço sugerido e quando este lançamento chega às lojas, mas já entrei em contato e assim que eu souber dou um UPdate neste post =]

Updatig
A coleção Rainbow Effect chega este mês ás lojas
com o preço sugerido de R$ 7,99.
Gente! O que é essa coleção???
Já estou morrendo de amores♥♥♥ por ela, e não poderia ser diferente
sou doida num holográfico néhkkk...
Os que ganharam meu  foram o Eclipse, Oasis e o Over The Rainbow que estou
torcendo horrores para que ele seja um gêmeo brazuca do DS Exclusive da O.P.I.
Mas claro que vou querer tooodos dessa coleção =]
E vocês meninas também já estão babando por estes novos holográficos da Jade???


Veja também:

9 comentários

  1. Vou até deixar logo um espacinho reservado aqui na minha coleção pra eles! Lindos perfeitos, as cores estão demais! Preciso!!!! Sei que eles já estão a venda lá na Maria Gastadeira por 8 Dilmas (achei salgadinho mas com certeza vale!)

    bjus

    http://esmaltesdaminhacaixinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Coisa linda demais gente! Jade sempre arrasa! Claro que gostaria de todossss , mas preciso controlar o vício hahahaha , amei o Mirage e o Over the Rainbow!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  3. kkkk... Eu tbm já vou abrir espaço na gaveta @Aline Henriques kkk... Pois é menina eu bem vi lá que já tem e tbm achei o preço salgadinho, vou esperar eles chegar aqui e se custarem o mesmo preço dos outros holos vou pagar uns 5 e pouquinho, bem melhor né!

    ResponderExcluir
  4. Concordo @Juliana a Jade anda sambando na concorrência kkk... Eu tbm tenho tentado me controlar o máááxima mas tem hora que não e em se tratando de holográfico e com cores lindas como esse da Jade é impossível resistir =]

    ResponderExcluir
  5. Amei muito o Oasis, é difícil achar um amarelo bonito como este.

    ResponderExcluir
  6. Também amei ele @Miriam Guiraldellli aliás essa coleção toda esta demais, a Jade tá mandando muito bem =]

    ResponderExcluir
  7. queria muito uma coleção de multicromes! :S
    amei o Over the Rainbow! ^^
    bjo

    ResponderExcluir
  8. Pois é @MundodeJubaoli estou esperando ele lançarem uma coleção de multicromes desde depois do lançamento da primeira coleção de holos, acho que eles fariam uma coleção liiinda e com um preço camarada néh!

    ResponderExcluir
  9. lotar a caixa de e-mails deles e ter paciência, é o jeito! hehehe

    ResponderExcluir

❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!
Deixe seu link e retribuirei assim que possível.

❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖