Holo com carimbada - Jade + Apipila

by - setembro 14, 2013

Oiii meninas!!!
Vira e mexe eu fico com vontade de usar um hologáfico, meu efeito preferido =]
E como eu ando vendo muiiitas fotos dos novos holos da Jade pelas
redes sociais afora fiquei com mais vontade ainda de um  holo =/
Já que eu não tenho nenhum dos novos da Jade, porque aqui 
as novidades demoram muito pra chegar então, usei um 
holo da primeira coleção de holos da Jade e o escolhido
para  matar a minha vontade foi o azul Hypnose.

Ahhh! Coisa lin-dá!
 Passei três camadas, com duas ficou bom mas passei 
mais uma para dar uma reforçada na cor =]
E como todo esmalte holo, que eu conheço, secou rapidinho.
Ainda bem porque tá muito quente aqui e ia ser um
 judiação ter bolinha neste esmalte.

Depois, fiquei olhando pra ele, esse azul céu holográfico,
e fiquei com vontade de carimbar =]
Aí escolhi essa estampa de nuvenzinhas e aviõeszinhos
muito gracinha da placa Apipila Mix e carimbei
só anelar com o esmalte Branco da Konad.
Não finalizei com top coat ou extra brilho, whatever!, pra não perder a holografia.
Olha só como ficou!
Ficou fofo néh?!  Amo fazer filha única com caimbada =]

E aí gostaram do holo Hypnose com carimbada??

Meninas a Apipila Cosméticos lançou um carimbão bapho!
Além do carimbão, tem também borrachinhas extras nas cores
preto e rosa, para caso prefiram trocar a branca por outra cor.
Ah! E estas borrachinhas também no carimbão preto viu.
Todos este produtos já estão disponíveis.
 www.apipila.com.br/
Eu já garanti o meu e assim que chegar vou fazer
um post pra mostrar todos os detalhes dele pra vocês =]
Corre lá garantir o seu também!
 

Veja também:

9 comentários

  1. Os Jade são lindos, eu sempre babo vendo as fotos... A carimbada ficou linda e to de olho nesse carimbão, falta só a grana kkk
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. São mesmo @Aline Henriques estou babando horrores na coleção nova kkk... Não vejo a hora de encontrar ela =]

    ResponderExcluir
  3. Esse holo é lindíssimo, adorei a carimbada no anelar!

    Bjs

    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lá vem a Rossana com Jade para atiçar as lombrigas hahahahaha
    Maravilhoso!
    A carimbada ficou linda , amei o desenho fofinho!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  5. Obrigada @Juliana kkkkk...Holo é tudo de bom né?!

    ResponderExcluir
  6. Que cor liiiiiiiiiiiiiinda, que efeito liiiiiiiiiiindo.
    Mas, eu ficaria sem a carimbada.
    Gostei muito desse esmalte. Beijos

    ResponderExcluir
  7. que amorzinho *-*
    muita fofura numa mani só :)
    bjos

    ResponderExcluir

❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!
Deixe seu link e retribuirei assim que possível.

❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖