Laços e listras com adesivos da Máah

by - setembro 20, 2013

Oi meninas!!! Tudo certim???
Hoje venho mostrar para vocês uma unha que fiz 
usando mais um adesivo da Máah, esta vez escolhi
 esta estampa muito gracinha de laços e listras azuis =]

Para começar passei a cor de base e escolhi o Wifi da Top Beauty para fazer 
a vez, passei 3 camadas, mas antes dele fiz a técnica da cola branca, pois tem muiiito glitter.

Fiz até um vídeozinho deste lindo sob o Sol.

É muiiito amor nessa gracinha!

Em seguida apliquei o adesivo da Máah e finalizei com uma camada do extra brilho Vefic e pronto!
Olha aí o resultado!
 Amooo ver os brilhinhos através do adesivo, fica muiiito fofo.

E aí meninas gostaram da minha unha de laços e listras???

marciapink3@hotmail.com

Veja também:

10 comentários

❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!
Deixe seu link e retribuirei assim que possível.

❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖