Esmaltes Vittara Cosméticos

by - setembro 05, 2013

Oiii meninas!!!
Neste post quero apresentar a vocês a mais nova parceira do blog, 
"Atuando no mercado com cosméticos de alta qualidade, a VITTARA COSMÉTICOS
 é uma empresa que procura atender as expectativas dos clientes mais exigentes com qualidade,
 sofisticação e economia. Com tecnologia de ponta, pesquisa, desenvolvimento sustentável,
 inovação e preocupação com resultados efetivos, faz com que busque, através da grande
 originalidade e personalidade, produtos que encantem nossos clientes."

A Vittara Cosméticos possui em sua linha de produtos: 
Máscaras, cremes, loções, shampoos, condicionadores e os nossos queridos esmaltes =]

 Recebi da marca os produtos que estão na foto acima
e são eles que vou mostrar para vocês agora. Vem comigo! o/

Creme hidratante para as mãos de Morango com Chantilly.
Tem um cheiro bem gostoso e suave. É bem cremoso e de alta hidratação, 
a cremosidade dele me lembrou o creme luva de silicone da Avon que eu não 
consigo usar porque depois que passo não sei o que acontece que minhas 
mãos começam a transpirar e vira meleca, e quando passei este da Vittara
pela primeira vez pensei que iria acontecer o mesmo só que não!
eeeehhh \o/ kkk... 
Tenho usado todos os dias desde que chegou e aproveito para
passar também sobre as cutículas e ficam super hidratadas.

Agora vamos aos esmaltes =]
Folhagem 
É um verde militar cremoso lindo, tem uma cobertura ótima, precisei só de duas camadas. 
Não passei extra brilho e olha só este brilho de cobertura que perfeito!

Cherry 
 É um vermelho cereja cremoso e como o Folhagem também cobriu com duas camadas 
e também não precisou de extra brilho. Aiai estou só suspiros por este brilho de cobertura kkk..  

Emoções 
 É um rosa cintilante, ele tem muiiitas micropartículas de brilho prata, é uma graçinha.
Também passei duas camadas e sem extra brilho. 

Glitter Prateado 
 Ele tem muiito glitter de efeito holográfico passei só uma camada sobre 
o Folhagem e o Cherry e olha como ficou bastante glitter nesta camada.
 E estes glitters são bem pequenos, achei até que a ia ficar com aquele aspecto áspero
 na cobertura que é comum quando se usa glitter e que iria precisar passar extra brilho
 mas não precisei, a cobertura ficou lisinha. 

Todos foram fácil de passar , limpar e secaram rapidinho.
 Amei muito estes protudos da Vittara Cosméticos.

Meninas a Vittara Cosméticos está sorteando um super kit 
(kit da linha capilar (shampoo + condicionador + máscara), 1 kit da linha hidratante corporal 
(loção hidratante corporal + creme hidratante para as mãos), 5 unidades dos esmaltes vittara)
na Fan Page da marca, bora lá participar!!!


Veja também:

6 comentários

  1. Parabéns pela parceria :-)
    Menina q esmaltes lindos! Não acreditei quando li que tudo isso é brilho natural!
    Gostei de todas as cores , todas mesmo!
    Swatches perfeitos!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  2. Obrigada @Juliana ! Pois é menina, fiquei boba com esse brilho de cobertura, é muito lindo =]

    ResponderExcluir
  3. UAU. Não posso nem escolher meu favorito, eu amei todos.
    Perfeitos demais, arrasou!
    Gostei mesmo, não conhecia a marca muito bem!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Te entendo totalmente @Mônica as cores estão muito lindas mesmo e ainda tem este brilho de cobertura perfeito =]

    ResponderExcluir
  5. achei eles lindos *-*
    que brilho incrível!! :O #amei^^


    bjoos

    ResponderExcluir
  6. @MundodeJubaoli fiquei muiiito boba com esse brilho, perfeito!!!

    ResponderExcluir

❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!
Deixe seu link e retribuirei assim que possível.

❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖