Escolhido da vez: Euforia Gio Antonelli - Hits Speciallitá

by - abril 28, 2014

Oiii meninas!!!
Desde que a Hits lançou esse esmalte eu venho querendo ter ele na minha coleção, mas com 
o preço que estava sendo vendido (R$15,00) não rolava, até que achei ele a R$3,75
 no site da marca e arrematei um Euforia da linha Gio Antonelli pra chamar de meu =]
Ele é um cinza chumbo com uma leve holografia.
A embalagem é estilo esmalte gringo. Cada vidrinho tem 10ml, pincel chanfrado,
esferinha dentro, tampa removível e para as alérgicas o esmalte é 3Free =]

Para a esmaltação eu precisei de apenas duas camadas e mais nada!
Tem um brilho de cobertura tão perfeito que dispensa o uso de extra brilho.
Amei! A holografia discreta deu todo um charme pra essa cor.

 Gostaram meninas do meu escolhido da vez???


Veja também:

20 comentários

  1. Aí eu sempre quis esse lindão mas nunca tive a.sorte de achar ele por esse precinho amigo rsrs Coisa phyna!!!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. eu usei esse carinha, mas o shimmer não foi pra minha unha não, ficou todo no vidro... acho que o meu tava com defeito... pena, porque ele é lindo!

    Beijos,

    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  3. Amo cinza e amo td que tem holo... esse vai pra minha lista!

    Tá lindo!

    Beijos, Nana ღ

    Nana Pinho em Cores

    Padrinhos de uma Flor

    Sorteio Adesivos da Copa

    ResponderExcluir
  4. Sou gamada nesse lindo. Tenho ele e adoro...além de ser excelente para carimbar....
    beijo
    Sociedade do Esmalte
    Carimbadora Maluca

    ResponderExcluir
  5. Ainn que divo esse esmalte. Amei!

    beijoss

    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  6. Lindo , lindo , lindo !!!!
    Beijinhos e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  7. Divino esse esmalte, amei a holografia dele!
    Não estava mais comentando aqui no seu cantinho porque não conseguia, mas agora fiquei feliz que estou conseguindo novamente!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. umblogsobreesmaltes30 de abr. de 2014, 13:28:00

    É um divo, lembro que comprei os três do kit numa promoção, usei só este, e fiquei encantada com ele.

    Bjos,
    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  9. Ai @Aline Henriques a única explicação por eu ter comprado ele por esse preço foi sorte mesmo pq fazia o maior tempão que eu não visitava a lojinha da Hits e dias depois que comprei a loja saiu do ar por conta da procura do Frio na Barriga =]

    ResponderExcluir
  10. Pois é @Nanda Cris o meu tbm tem bastante holografia no vidrinho e pra ele ficar mais ou menos assim na unha coloquei mais uma esferinha e sacudi bastante e ainda assim ficou bastatente holografia no vidro :/

    ResponderExcluir
  11. Também estou gamada nele @joselaine que legal não sabia que serve pra carimbar, qualquer hora vou tentar =]

    ResponderExcluir
  12. Muito divo mesmo @Liliane Martins estou amando ele e já quero repetir =]

    ResponderExcluir
  13. Divino mesmo, essa holografia levinha é um charme! Ai que bom que está conseguindo comentar novamente @Janaína Santos seja bem vinda de volta ;)

    ResponderExcluir
  14. Também estou encantada com ele @umblogsobreesmaltes acho que é o mais bonito dos três que foram lançados =]

    ResponderExcluir
  15. Ele é tudo de bom @Nana Pinho vc vai amar ter ele na sua coleção =]

    ResponderExcluir
  16. Eu comprei o Euforia recentemente, paguei R$9,95 nele mas não me arrependo já que não é um esmalte assim tão fácil de encontrar! Adorei o seu post e me animou mais ainda a usá-lo, pq é muito divo!!!!
    Bjk's
    Fabi :)

    ResponderExcluir
  17. Pagou até um preço bom @Fabiane pq nas lojas e nos sites ele está mais ou menos 14,00 e 15,00 reais, vc vai amar ter ele nas unhas =]

    ResponderExcluir
  18. Ainda não comprei, pq aqui é o ultimo lugar a chegar algo, mas fico babando, eu amo td que tem holografia!

    Beijos, Nana ღ

    Nana Pinho em Cores

    Padrinhos de uma Flor

    #100HappyDays

    ResponderExcluir
  19. Sou apaixonada por essa cor desde que foi lançada, Rossana, mas não tive coragem de pagar o preço de lançamento... Esses dias, ia comprar porque vi na relação de preços de uma loja a R$3,00, mas acabou que era propaganda enganosa e fiquei sem ele!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖

Obrigada pela visita e pelo seu comentário!
Deixe seu link e retribuirei assim que possível.

❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖❖



Marcadores

5cinco (42) Adesivos da Máah (12) Alfaparf (2) American Apparel (1) Ana Hickmann (10) Anita (2) Anitta Boompop (1) Ano Novo (1) Apipila (67) Argento (1) Avon (23) Banggood (4) Be Natural (1) Beauty Big Bang (1) Beauty Color (4) BeautyBigBang (3) BeautyFair (2) Bela Glamour (12) Bella Brazil (7) BellaLike (1) Big Universo (21) Biofios (1) Biotropic (1) Blant Colors (2) Bootie Babe (1) Born Pretty Store (101) Bruna Marquezine (1) Bundle Monster (76) Capricho (2) Cel's (3) Chanel (1) China Glaze (32) Color Club (23) Colorama (70) Colorex (1) Cora (22) Cores das Amigas (5) CR (1) Cuidados com as unhas (6) curiosidades (5) Cutícula (1) Dailus (1) Dailus PRO (12) Deborah Secco (1) Desafio 2017 (12) Desafio 2018 (12) Desafio 2019 (12) Desafio 2020 (12) dica (1) diVolare (17) DNA Italy (5) Dote (22) Drica (10) DRK (3) Elke (2) Elle (1) Ellen Gold (28) Empório das Unhas (2) Essence (2) Essie (1) Evora Premium (2) FasionMia (1) featured (8) Fina Flor (8) Fing'rs (8) Foup (1) Franbella (4) Glitter Gal (5) Granado (2) Guisseny (12) Harunouta (2) Hits Speciallitá (115) Ideal (1) Impala (112) Impala. Lapogee (1) Invincible (20) Ivete Sangalo (1) Jade (46) Jordana (9) Juliana Paes (1) Kiss (1) Kleancolor (2) Koloss (16) Konad (83) L.A. Girl (6) La Femme (54) Lady Queen (2) Lapogee (34) Latika (2) Léa Cosméticos (10) Lemony Flutter (1) Liquid Sand (1) Lokenzzi (7) Ludmilla by Dote (4) Ludurana (44) Lumi (1) Lumi Cosméticos (2) Luodanqi (1) Luxor Cosmetic (7) MAC (2) Mark (1) Maru Cosméticos (3) Mereje Trends (5) Merheje (3) Mirra's Cosméticos (2) Mirror Effect (1) Miss Lily's (1) misturinha (27) MoYou London (14) nail art (4) Nail Inc. (1) Nails Inc. (1) Nati (1) Nezz (1) Nfu-Oh (4) Nicole Diary (6) NK (2) Novo Toque (21) Nur Besten (8) O Boticário (1) O.P.I (18) Océane Femme (10) OMG Flashback China Glaze (1) organização dos esmaltes (1) Orly (1) Pantone (2) Panvel (1) Passe Nati (16) Penélope Luz (2) Piggy Polish (1) Plaquinhas Betina (9) Preta Gil (1) PubliPost (2) Pueen (31) Qgirl (1) Real (1) Realce (21) Recebeu e Mostrou (6) Resultado de sorteio (9) Revlon (5) Risqué (80) Rivka (3) Sadok (2) Sally Hansen (3) Sancion Angel (2) Segredos Cosmetics (3) serve para carimbar (14) SinfulColors (4) Sorteio (8) sorteio prorrogado (1) SPFW (1) StarVie (2) Studio 35 (6) Super Pérola (2) Tango (3) Top Beauty (99) Tribal Colour (3) Tudo para Unhas (9) Unha de Carnaval (2) Unha de Ouro (4) unha quebrada (1) unhas das famosas (3) Unhas de Páscoa (1) Unhas Tenshi (1) Uv Gel (1) Vefic (50) Verona (22) Vittara Cosméticos (4) Volare (6) Vult (5) Ya Qin An (1) Zoya (2)